Judas Priest: os fãs sul-americanos ultrapassam todos os limites

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista nos bastidores do Rock On Range em Ohio, ao ser perguntado onde estão os fãs mais extremos do Judas Priest, o guitarrista Richie Faulkner respondeu: "Não vou mencionar nenhum país em especial... cada país ou cidade tem sua vibe, as pessoas tem seu próprio jeito de expressar sua paixão pelo Metal. Mas definitivamente a América Latina tem os fãs mais extremos, eles ultrapassam todos os limites. Veja, todos amam a banda, amam Metal, mas em alguns lugares os fãs tem jeitos diferentes de se expressar, e os sul-americanos são os mais intensos".

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)555 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1591 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

K. K. DowningK. K. Downing
Seria muito difícil voltar ao Judas Priest

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler e as tretas com os skinheads4453 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosQueen: Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online