Kevin Lyman: "Metal virará classic rock com essas bandas velhas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O agora já consagrado ante o público do Metal e fundador da turnê conjunta MAYHEM FESTIVAL [e também da Warped Tour] KEVIN LYMAN, intimou os decanos da cena a ajudar que os nomes mais novos cheguem ao topo e mantenham a cena viva.

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

E ele espera que as bandas há muito estabelecidas no Metal possam aprender uma lição de seus colegas do punk rock.

Tudo isso segue as declarações que ele fez - e retificou - semana passada sobre 'bandas de velhos carecas e gordos' prejudicando o futuro a longo prazo do circuito.

Ele disse à revista inglesa Metal Hammer: "Eu estava falando aquilo por frustração por uma observação. O show de punk rock que estou fazendo em Los Angeles, o 'It's Not Dead' Festival, foi muito fácil - eu simplesmente liguei para todo mundo e disse: 'Chegou a hora, precisamos fazer isso'.

"Todo mundo topou de boa porque eles entendem a coisa por um prisma mais amplo, que temos um momento para trazer o punk de volta a muitas pessoas. "

Ele continua: "Está ficando difícil. A cena deveria ser pulsante, e pode ser, mas os patriarcas precisam fazer isso acontecer.

"Oly Sykes [Bring Me The Horizon], Austin Carlile [Attack Attack!, Of Mice And Men] - eles são os novos 'metal gods', mas eles não estão tendo uma chance de o serem, porque o âmago daquele mundo não aceita isso. Eu queria que alguém no metal - e tem que ser um artista para fazer isso - se pronunciasse e dissesse, 'Eu vou sair em turnê com essas bandas. '"

Lyman insiste que o futuro do gênero está nas mãos de como as bandas mais velhas reagirão. "É necessário que os antigos patriarcas de cada cena saiam de cena para que a coisa ande para frente. Eu sempre acreditei que manter uma cena forte é importante, senão vira classic rock. Se for para o metal virar classic rock - daí fica estranho."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçadosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Steven Tyler: nunca esquecerei a audição para o ZeppelinSteven Tyler
"nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Fotos de Infância: Steven Tyler, do AerosmithFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith

Vanusa: cantora comenta música plagiada pelo Black SabbathVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336