Vivian Campbell: "nem por um minuto creio que o câncer me matará"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como amplamente divulgado pela imprensa musical especializada, o guitarrista VIVIAN CAMPBELL, do DEF LEPPARD, luta atualmente contra o linfoma de Hodgkin, que o levou à terceira etapa de tratamento contra a doença [é a segunda vez que o tipo de câncer volta]; ainda assim, ele não se absteve de sair em turnê de verão pelos EUA com o STYX e o TESLA.

792 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

Claro, há questionamentos sobre se ele, que deveria estar repousando entre sessões de quimioterapia, poderia estar se submetendo à rigorosa rotina da estrada.

“É irônico que a parte mais estressante de tudo isso não esteja sendo lidar com o câncer ou o tratamento, mas sim a arenga que tenho tido com meus colegas de banda e empresários em tentar convencê-los de que isso não é somente viável do ponto de vista logístico para mim, mas também uma grande parte de minha recuperação. O estresse que isso tem me causado é imenso”, disse ele ao Facebook.

Campbell até chegou a perder um show no dia 27 de junho em Birmingham, Alabama, algo que ele prometeu que não se repetirá. “Os médicos e eu agendamos o resto do meu tratamento até o fim da turnê no Reino Unido em dezembro e os agentes de viagem têm feito sua parte para assegurar que o fiasco não se repita. Todos os futuros deslocamentos para voltar à turnê serão nos dias e folga, permitindo assim uma janela de 36 horas caso algo aconteça. ”

O guitarrista, que participou de sessões de gravação tanto com o Def Leppard como com o LAST IN LINE no começo do ano, está determinado a voltar ás suas plenas atividades desde janeiro, quando as leituras de seus exames se mostraram mais positivas.

“Talvez seja algo que somente outros pacientes de câncer entendam”, diz ele. “Enquanto todo mundo pensa erradamente que o melhor é que você fique na cama e se recupere, a verdade é que continuar a viver sua vida do jeito que você quer é a melhor terapia. Fazer isso é mandar o câncer se fuder, e eu nem por um minuto acredito que essa doença irá me matar. Contudo, se eu estiver errado quanto a isso, eu preferiria muito, muito mais morrer de pés do que de joelhos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

792 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2215 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1021 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"489 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2732 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosBateria Fácil: mulheres bateras que você tem que saber quem são

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online