Vivian Campbell: "nem por um minuto creio que o câncer me matará"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como amplamente divulgado pela imprensa musical especializada, o guitarrista VIVIAN CAMPBELL, do DEF LEPPARD, luta atualmente contra o linfoma de Hodgkin, que o levou à terceira etapa de tratamento contra a doença [é a segunda vez que o tipo de câncer volta]; ainda assim, ele não se absteve de sair em turnê de verão pelos EUA com o STYX e o TESLA.

Biologia: brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def LeppardNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Claro, há questionamentos sobre se ele, que deveria estar repousando entre sessões de quimioterapia, poderia estar se submetendo à rigorosa rotina da estrada.

"É irônico que a parte mais estressante de tudo isso não esteja sendo lidar com o câncer ou o tratamento, mas sim a arenga que tenho tido com meus colegas de banda e empresários em tentar convencê-los de que isso não é somente viável do ponto de vista logístico para mim, mas também uma grande parte de minha recuperação. O estresse que isso tem me causado é imenso", disse ele ao Facebook.

Campbell até chegou a perder um show no dia 27 de junho em Birmingham, Alabama, algo que ele prometeu que não se repetirá. "Os médicos e eu agendamos o resto do meu tratamento até o fim da turnê no Reino Unido em dezembro e os agentes de viagem têm feito sua parte para assegurar que o fiasco não se repita. Todos os futuros deslocamentos para voltar à turnê serão nos dias e folga, permitindo assim uma janela de 36 horas caso algo aconteça. "

O guitarrista, que participou de sessões de gravação tanto com o Def Leppard como com o LAST IN LINE no começo do ano, está determinado a voltar ás suas plenas atividades desde janeiro, quando as leituras de seus exames se mostraram mais positivas.

"Talvez seja algo que somente outros pacientes de câncer entendam", diz ele. "Enquanto todo mundo pensa erradamente que o melhor é que você fique na cama e se recupere, a verdade é que continuar a viver sua vida do jeito que você quer é a melhor terapia. Fazer isso é mandar o câncer se fuder, e eu nem por um minuto acredito que essa doença irá me matar. Contudo, se eu estiver errado quanto a isso, eu preferiria muito, muito mais morrer de pés do que de joelhos".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Def Leppard"Todas as matérias sobre "Vivian Campbell"


Biologia: brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def LeppardBiologia
Brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def Leppard

Down 'n' Outz: projeto classic rock de Joe Elliott, do Def Leppard, lança álbum autoralRodz Online: Freddie Mercury Tribute Concert (vídeo)

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Dio: Epiphone anuncia linha de guitarras "Les Paul Diver"

Alexandre Vilella: Empresário fanático pelo Def LeppardAlexandre Vilella
Empresário fanático pelo Def Leppard

The Gauntlet: melhores músicas para fazer air guitarThe Gauntlet
"melhores músicas para fazer air guitar"

Motley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativosMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos


Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black MetalPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Humor: o Quadradinho de oito hardcore no show do Dead FishHumor
O Quadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish

Top 10: Melhores Baixistas de todos os temposTop 10
Melhores Baixistas de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336