Vivian Campbell: "nem por um minuto creio que o câncer me matará"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como amplamente divulgado pela imprensa musical especializada, o guitarrista VIVIAN CAMPBELL, do DEF LEPPARD, luta atualmente contra o linfoma de Hodgkin, que o levou à terceira etapa de tratamento contra a doença [é a segunda vez que o tipo de câncer volta]; ainda assim, ele não se absteve de sair em turnê de verão pelos EUA com o STYX e o TESLA.

172 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Claro, há questionamentos sobre se ele, que deveria estar repousando entre sessões de quimioterapia, poderia estar se submetendo à rigorosa rotina da estrada.

“É irônico que a parte mais estressante de tudo isso não esteja sendo lidar com o câncer ou o tratamento, mas sim a arenga que tenho tido com meus colegas de banda e empresários em tentar convencê-los de que isso não é somente viável do ponto de vista logístico para mim, mas também uma grande parte de minha recuperação. O estresse que isso tem me causado é imenso”, disse ele ao Facebook.

Campbell até chegou a perder um show no dia 27 de junho em Birmingham, Alabama, algo que ele prometeu que não se repetirá. “Os médicos e eu agendamos o resto do meu tratamento até o fim da turnê no Reino Unido em dezembro e os agentes de viagem têm feito sua parte para assegurar que o fiasco não se repita. Todos os futuros deslocamentos para voltar à turnê serão nos dias e folga, permitindo assim uma janela de 36 horas caso algo aconteça. ”

O guitarrista, que participou de sessões de gravação tanto com o Def Leppard como com o LAST IN LINE no começo do ano, está determinado a voltar ás suas plenas atividades desde janeiro, quando as leituras de seus exames se mostraram mais positivas.

“Talvez seja algo que somente outros pacientes de câncer entendam”, diz ele. “Enquanto todo mundo pensa erradamente que o melhor é que você fique na cama e se recupere, a verdade é que continuar a viver sua vida do jeito que você quer é a melhor terapia. Fazer isso é mandar o câncer se fuder, e eu nem por um minuto acredito que essa doença irá me matar. Contudo, se eu estiver errado quanto a isso, eu preferiria muito, muito mais morrer de pés do que de joelhos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2015


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

172 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio10 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1277 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo4987 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex5000 acessosVan Halen: o dia em que a banda abriu para o Bon Jovi5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online