Girlie Hell: preparando álbum com produção de Marcello Pompeu
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 04 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Bullas, Carol, Fernanda e Júlia são quatro metaleiras 'workaholics' de Goiânia. Com a Girlie Hell, sua banda de metal, elas acabaram de lançar um novo single e videoclipe chamado "My Best", que teve estreia nacional pelo programa Stay Heavy. Paralelamente, também anunciaram que estão trabalhando no seu primeiro DVD, "Get Low - Girlie Hell Unplugged", que será lançado agora no segundo semestre de 2015 e trará uma apresentação da Girlie Hell ao vivo em estúdio interpretando versões acústicas, com novos arranjos, de músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012.
Se tudo isso não fosse o bastante - considerando ainda que só fazem nove meses desde que elas lançaram o super elogiado compacto em vinil vermelho "Hit And Run" - a Girlie Hell anuncia agora o lançamento de mais um álbum, o segundo "full" da carreira. Trata-se de "Till The End", disco que reunirá as faixas "Gundpowder", "Till The End", "Winter", "My Best" além de quatro músicas inéditas, "Sorrow", "Learning To Say Goodbye", "Crushed Life" e "Monster". Essa última inclusive contará com participação especial do vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, que também assina a produção do disco, gravado em seu estúdio Mr. Som em São Paulo/SP.
Essa é a terceira vez que Pompeu trabalha com a Girlie Hell, uma vez que ele também assinou a produção do compacto "Hit And Run" e do single "My Best". "Marcello Pompeu é com certeza uma lenda e um grande produtor", diz a guitarrista e vocalista Bullas Attekita. "Já são três anos fortalecendo essa parceria e cada vez que executamos um trabalho novo com ele é sempre um grande aprendizado. Não tivemos dúvida em repetir a dose para o nosso segundo álbum e acredito que conseguimos uma harmonia perfeita entre peso e melodia."
"Till The End" será lançado em Cd pela Monstro Discos e chega às lojas no final do ano. Enquanto o disco não sai, assista o videoclipe "My Best".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dio: "Como podem comparar Ozzy Osbourne a mim como cantor?"
Jimmy Page culpa Phil Collins pelo fiasco do Led Zeppelin no Live Aid, em 1985

A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond
Fotos de Infância: Marilyn Manson



