Girlie Hell: preparando álbum com produção de Marcello Pompeu
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 04 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Bullas, Carol, Fernanda e Júlia são quatro metaleiras 'workaholics' de Goiânia. Com a Girlie Hell, sua banda de metal, elas acabaram de lançar um novo single e videoclipe chamado "My Best", que teve estreia nacional pelo programa Stay Heavy. Paralelamente, também anunciaram que estão trabalhando no seu primeiro DVD, "Get Low - Girlie Hell Unplugged", que será lançado agora no segundo semestre de 2015 e trará uma apresentação da Girlie Hell ao vivo em estúdio interpretando versões acústicas, com novos arranjos, de músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012.
Se tudo isso não fosse o bastante - considerando ainda que só fazem nove meses desde que elas lançaram o super elogiado compacto em vinil vermelho "Hit And Run" - a Girlie Hell anuncia agora o lançamento de mais um álbum, o segundo "full" da carreira. Trata-se de "Till The End", disco que reunirá as faixas "Gundpowder", "Till The End", "Winter", "My Best" além de quatro músicas inéditas, "Sorrow", "Learning To Say Goodbye", "Crushed Life" e "Monster". Essa última inclusive contará com participação especial do vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, que também assina a produção do disco, gravado em seu estúdio Mr. Som em São Paulo/SP.
Essa é a terceira vez que Pompeu trabalha com a Girlie Hell, uma vez que ele também assinou a produção do compacto "Hit And Run" e do single "My Best". "Marcello Pompeu é com certeza uma lenda e um grande produtor", diz a guitarrista e vocalista Bullas Attekita. "Já são três anos fortalecendo essa parceria e cada vez que executamos um trabalho novo com ele é sempre um grande aprendizado. Não tivemos dúvida em repetir a dose para o nosso segundo álbum e acredito que conseguimos uma harmonia perfeita entre peso e melodia."
"Till The End" será lançado em Cd pela Monstro Discos e chega às lojas no final do ano. Enquanto o disco não sai, assista o videoclipe "My Best".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa
Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele
Clown diz que Joey Jordison poderia ter voltado ao Slipknot
A sensata visão de Marcelo Barbosa sobre a crise entre Edu Falaschi e o Angra


Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



