Anthrax: Belladonna explica sua saída da banda nos anos 1990

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do ANTHRAX, Joey Belladonna, lembra de sair da banda em 1992, com eles dizendo que queriam um vocalista com "um pouco mais de rugido"

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

Ele foi substituído por John Bush, mas voltou ao grupo em 2010. Quando perguntado por que achou que foi substituído, ele diz que o motivo foi o desejo da banda por um estilo vocal diferente, mas ainda não entende o porquê.

Belladonna falou ao Somewhat Legendary: "Eles queriam algo diferente. É tudo que posso lhe dizer. Eles queriam algo diferente com um pouco mais de rugido, um rosnado, aquela coisa dos anos 1990. E eles deixaram de lado o tenor limpo que eu tinha. Não cabia mais. Tanto faz, o que você vai fazer?"

"Algumas vezes, talvez, eu de fato cante limpo demais. Quero dizer, olhe para a história, quando o ANTHRAX não achou que eu era a coisa certa para a banda, o que me deixou chocado, porque eu achei que tínhamos uma coisa legal. E obviamente você pode ver que estamos conseguindo agora. Então, para que você não fique confuso, o que eu costumava fazer não foi certo em um momento, para eles."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2015

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

AnthraxAnthrax
Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda

Scott IanScott Ian
Nova guitarra com homenagem a Dimebag e Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosAndreas Kisser: como ele quase tocou para o Metallica em 19925000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online