Judas Priest: "nossa hora de parar está chegando", diz Ian Hill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando com o jornalista Steve Clark, da Gannett Wisconsin Media, o baixista e fundador do JUDAS PRIEST, IAN HILL, discutiu vários temas, e claro, o recorrente tópico do futuro da banda, que tem mais de 40 anos.

1587 acessosJudas Priest: "Abrindo" para Five Finger Death Punch nos EUA5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

“Eu acho que o que nos mantém em atividade é o amor pela coisa. Todos amamos o que fazemos”, disse Hill. “É algo que, quando eu olho, há um senso de orgulho pelo que pude fazer durante todos esses anos. ”

Com Hill [64 anos], o frontman ROB HALFORD [63] e o guitarrista GLENN TIPTON [67] todos quase na casa dos 70, por quanto mais tempo o Judas Priest seguirá é uma incógnita.

“Vamos fazê-lo até quando pudermos. Você pode pensar ‘OK, eu posso me aposentar, já me fartei disso’. Na verdade, você se sente assim depois de uma ou outra turnê e depois de alguns meses, você está pronto para fazer tudo de novo. Você fica com os dedos coçando de novo. Três de nós agora já têm certa idade e a hora em que não poderemos mais fazer isso não está longe. Será um baita golpe em qualquer um de nós, então apenas queremos seguir fazendo isso enquanto podemos. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford celebra 32 anos de sobriedade

1587 acessosJudas Priest: "Abrindo" para Five Finger Death Punch nos EUA4135 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos2886 acessosJudas Priest: Vídeo de "Lightning Strike" e tracklist do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

K. K. DowningK. K. Downing
Pirataria e desânimo motivaram saída do Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Método científicoMétodo científico
Como escolher seu instrumento musical

5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosRockstars: as histórias por trás de seus nomes artísticos5000 acessosNirvana: Músicos consagrados falam do legado da banda4045 acessosMetallica: "And Justice foi o disco em que nos exibimos"5000 acessosMike Portnoy: "Gostaria que fôssemos uma família feliz e amigos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.