Judas Priest: "nossa hora de parar está chegando", diz Ian Hill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando com o jornalista Steve Clark, da Gannett Wisconsin Media, o baixista e fundador do JUDAS PRIEST, IAN HILL, discutiu vários temas, e claro, o recorrente tópico do futuro da banda, que tem mais de 40 anos.

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

“Eu acho que o que nos mantém em atividade é o amor pela coisa. Todos amamos o que fazemos”, disse Hill. “É algo que, quando eu olho, há um senso de orgulho pelo que pude fazer durante todos esses anos. ”

Com Hill [64 anos], o frontman ROB HALFORD [63] e o guitarrista GLENN TIPTON [67] todos quase na casa dos 70, por quanto mais tempo o Judas Priest seguirá é uma incógnita.

“Vamos fazê-lo até quando pudermos. Você pode pensar ‘OK, eu posso me aposentar, já me fartei disso’. Na verdade, você se sente assim depois de uma ou outra turnê e depois de alguns meses, você está pronto para fazer tudo de novo. Você fica com os dedos coçando de novo. Três de nós agora já têm certa idade e a hora em que não poderemos mais fazer isso não está longe. Será um baita golpe em qualquer um de nós, então apenas queremos seguir fazendo isso enquanto podemos. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown13 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal373 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?57 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East305 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?4567 acessosAerosmith: a história por trás do clássico "Sweet Emotion"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)5000 acessosO $onho de Azoff: GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online