Judas Priest: "nossa hora de parar está chegando", diz Ian Hill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando com o jornalista Steve Clark, da Gannett Wisconsin Media, o baixista e fundador do JUDAS PRIEST, IAN HILL, discutiu vários temas, e claro, o recorrente tópico do futuro da banda, que tem mais de 40 anos.

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

“Eu acho que o que nos mantém em atividade é o amor pela coisa. Todos amamos o que fazemos”, disse Hill. “É algo que, quando eu olho, há um senso de orgulho pelo que pude fazer durante todos esses anos. ”

Com Hill [64 anos], o frontman ROB HALFORD [63] e o guitarrista GLENN TIPTON [67] todos quase na casa dos 70, por quanto mais tempo o Judas Priest seguirá é uma incógnita.

“Vamos fazê-lo até quando pudermos. Você pode pensar ‘OK, eu posso me aposentar, já me fartei disso’. Na verdade, você se sente assim depois de uma ou outra turnê e depois de alguns meses, você está pronto para fazer tudo de novo. Você fica com os dedos coçando de novo. Três de nós agora já têm certa idade e a hora em que não poderemos mais fazer isso não está longe. Será um baita golpe em qualquer um de nós, então apenas queremos seguir fazendo isso enquanto podemos. ”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)552 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1591 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online