Alice In Chains: assista cover de "Tambourine Man", de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista abaixo a um registro videográfico do ALICE IN CHAINS desempenhando um cover da faixa ‘Mr. Tambourine Man’, originalmente gravada por BOB DYLAN para o álbum ‘Bringing It All Back Home’ [1965]; a performance é oriunda da apresentação da banda no Ogden Theatre em Denver, Colorado, na noite de ontem, 28 de julho.

392 acessosHall of Fame: uma análise sobre os renegados dos anos 905000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GrungeGrunge
Quando Staley e Cobain usaram drogas juntos no Brasil

392 acessosHall of Fame: uma análise sobre os renegados dos anos 901077 acessosAlice in Chains: Cantrell fala sobre a cena grunge dos anos 901800 acessosAlice in Chains: Anunciando turnê para 2018211 acessosAlice in Chains: em vídeo, 50 riffs da banda408 acessosGrunge/Rock Alternativo: AIC, STP e QOTSA juntos em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

AudioslaveAudioslave
Morello esclarece história do teste de Layne Staley

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars2691 acessosMarilyn Manson: "The Beautiful People" ao vivo com Johnny Depp5000 acessosCorey Taylor: Freddie Mercury está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online