Mike Portnoy: batera de 8 anos toca outro cover do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Avery Molek, de oito anos de idade, gravou vídeo onde faz uma releitura de "The Dance Of Eternity', do Dream Theater. "É uma canção fantástica e muito difícil! Tive que prestar atenção na partitura o tempo todo! A bateria de Mike é absolutamente louca!", disse o pequeno músico.

Retribuindo o elogio, Mike Portnoy postou o vídeo em seu facebook oficial com o seguinte comentário: "ABSOLUTAMENTE INSANO!!! CHOCANTE..."

Veja abaixo o vídeo de Molek e depois Portnoy.

Há algum tempo Portnoy já havia ficado surpreso com as habilidades de Molek, confira abaixo.
5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando DT

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1405 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda668 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Mangini criou baquetas especiais de bateria

Dream TheaterDream Theater
5 dicas do guitarrista John Petrucci

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avery Molek"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC3778 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosRogério Mendonça: dono de uma invejável coleção do U2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online