I Am Thor: o documentário que mais promete no ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Cesar Pimentel, Fonte: blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eu sou Thor. I am Thor.
É a história de um halterofilista canadense, que participou e ganhou diversos concursos, no final dos 60 e nos anos 1970 até que decidiu embarcar em carreira hollywoodiana. E sunset stripiana, numa versão hair metal.
Lançou o disco "Keep the Dogs Away", em 1977, até tocou ao lado dos roqueiros de arena da época, Kiss, Alice Cooper, mas não seguiu a trajetória de discos de ouro.

3870 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Nos 80, na onda cabeleira com laquê, co-escreveu e dirigiu o filme Z "Rock´n´roll Nightmare". Terrível. Mas justamente por isso icônico.

Aí entrou naquela vibe de fracasso, depressão e tal e fez uma série de comebacks, retratados no doc.

Pelo trailer, lembra muito de "Anvil - The Story of Anvil", igualmente canadenses. Espero que circule por aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2015

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

462 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita754 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

SlipknotSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thor"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia4610 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Luiz Cesar Pimentel

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e diretor de conteúdo do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor dos livros Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente, e Você Tem que Ouvir Isso! (Ed. Pensamento, 2011). Trabalhou na Folha de S Paulo, Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Mais matérias de Luiz Cesar Pimentel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online