I Am Thor: o documentário que mais promete no ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Cesar Pimentel, Fonte: blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eu sou Thor. I am Thor.
É a história de um halterofilista canadense, que participou e ganhou diversos concursos, no final dos 60 e nos anos 1970 até que decidiu embarcar em carreira hollywoodiana. E sunset stripiana, numa versão hair metal.
Lançou o disco "Keep the Dogs Away", em 1977, até tocou ao lado dos roqueiros de arena da época, Kiss, Alice Cooper, mas não seguiu a trajetória de discos de ouro.

137 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Nos 80, na onda cabeleira com laquê, co-escreveu e dirigiu o filme Z "Rock´n´roll Nightmare". Terrível. Mas justamente por isso icônico.

Aí entrou naquela vibe de fracasso, depressão e tal e fez uma série de comebacks, retratados no doc.

Pelo trailer, lembra muito de "Anvil - The Story of Anvil", igualmente canadenses. Espero que circule por aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

137 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado844 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1243 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1066 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Baterista de 12 anos toca com a banda - e manda muito bem

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

KissKiss
O segredo da maquiagem da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thor"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosA História do Baixo Elétrico5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores bandas europeias de metal5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosAquiles Priester: Os cinco álbuns mais marcantes da vida dele

Sobre Luiz Cesar Pimentel

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e diretor de conteúdo do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor dos livros Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente, e Você Tem que Ouvir Isso! (Ed. Pensamento, 2011). Trabalhou na Folha de S Paulo, Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Mais matérias de Luiz Cesar Pimentel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online