Slayer: "Kerry ralou pra burro nesse CD, saibam disso", diz Paul Bostaph
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 24 de julho de 2015
No último dia 17, o jornalista JOHN DOAN do site MUSIC FRENZY, conversou com o atual baterista do SLAYER, PAUL BOSTAPH, à ocasião da parada da turnê MAYHEM em Camden, Nova Jérsei.
Um breve trecho traduzido livremente a partir do áudio original pode ser lido abaixo.
A respeito do processo de composição do novo álbum do Slayer, ‘Repentless’, a ser lançado no dia 11 de setembro, ele se pronunciou:
"Kerry King e eu trabalhamos no álbum. Kerry tinha um pouco de material… havia algumas músicas pré-existentes que eram… que Kerry tinha antes de eu voltar a trabalhar com eles , e algumas nas quais ele havia trabalhado com Dave Lombardo, e daí a maioria das gravações é minha e de Kerry.
"O disco todo, exceto por uma das faixas, foi construído em torno de riffs de Kerry e ideias de Kerry. Quando ele vem com uma música, ele tem uma ideia muito forte de como vai ser a estrutura dela, da música inteira. Porque, tipo, quando você compõe uma música, sendo o visionário da música, você tem uma ideia do que você quer que a música seja quando você está escrevendo um riff. Ou mesmo como baterista, se eu estiver compondo riffs de guitarra, eu saberei qual a batida da bateria que vou querer, ou eu começo com uma batida e sigo o caminho contrário. Então eu entendo como é para os compositores. E aí que Kerry tinha uma visão muito forte do álbum inteiro. Ele ralou pra burro nesse disco. Eu acho que muita gente precisa saber disso. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps