Page: Plant e Jones não divulgam os remasters por alguma razão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornalista inglês MARK BLAKE em prol da divulgação dos dois últimos LPs da série de remasters do catálogo do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE falou do passado, do presente e do futuro – e explicou o porquê de Robert Plant e John Paul Jones estarem completamente alheios ao processo que levou aos relançamentos do grupo.

1462 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

[…]

Dez anos atrás, você me falou a respeito de gravar um disco solo. O que está rolando quanto a isso?

Olhe para a realidade. Desde o lançamento do DVD ao vivo com a reunião do Led na O2 Arena [Celebration Day, de 2012], eu tenho trabalhado nesse material [nota: ele se refere aos remasters do grupo, que terminam de ser lançados esse mês], selecionando e rejeitando, para chegar até onde chegamos hoje. Essa é a reputação do Led Zeppelin. Mas fico feliz que tenha alcançado tudo isso. Agora eu posso me concentrar totalmente em tudo que diz respeito a guitarra.

Você já chegou a gravar músicas novas, de fato?

Sim, eu tenho material novo gravado. Mas não trabalhei com outros músicos em cima de nada dele. Mas nem se incomode com o que eu tenho ou onde isso está – se é acústico, elétrico ou experimental. Eu preferiria ser visto saindo por aí e tocando em público do que fazê-lo em casa.

Essa campanha dos relançamentos tem sido sua vida nos dois últimos anos – mas só sua. Por que é que Robert Plant e John Paul Jones não estão sentados aqui também?

Eu não tive mais notícias deles a respeito desses novos lançamentos, mas eles sabem como as coisas tomaram forma. Mas todos nós sabemos que eu formei a banda e eu era o produtor, e consequentemente, eu tenho todos os pontos de referência, mais do que qualquer outra pessoa [longa pausa]. Algumas pessoas podem ter esquecido de todas as coisas que fizemos, mas eu não. Eu sou o que sabia.

[…] - -

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1462 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok663 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1122 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

GuitarpediaGuitarpedia
Os 5 erros mais comuns do guitarrista

5000 acessosGuitarra: Kirk Hammett se impressionou com o Dragonforce5000 acessosMetallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!5000 acessosRegis Tadeu: dez dos melhores álbuns de 20145000 acessosSlayer: a aversão aos rótulos na visão de Kerry King e Tom Araya4432 acessosColdplay: Davie Bowie recusou participar de música da banda por ela não ser boa5000 acessosSlayer: Fatos sobre Kerry King que o deixariam surpreso

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online