King Diamond: Charlie Benante sabe tocar o "Melissa" inteiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Full Metal Jackie, King Diamond falou sobre a influência que o Mercyful Fate exerce sobre várias bandas e como ele lida com isto: "Um dia destes fui ver meus amigos do Volbeat tocar aqui em Dallas, e o Anthrax estava tocando com eles. Já havia encontrado o guitarrista Scott Ian antes, mas desta vez eu conversei com todos os caras da banda. Eles são pessoas extraordinárias, foi muito bom. E eles fizeram um grande show, então foi uma grande noite e foi incrível estar com os caras. E eles sugeriram tocar 'Evil' (do Mercyful Fate). Eu disse 'okay, posso cantar 'Evil' até dormindo, portanto vamos nessa, se vocês querem'. Mas daí um dos caras disse 'Hey, tem algumas coisas que podem dar errado se não testarmos primeiro, então é melhor fazer em outra ocasião'. E o baterista Charlie Benante disse que se fosse preciso ele tocaria o álbum 'Melissa' de ponta a ponta. Então é sensacional saber que eles de fato curtem estas coisas".

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online