Scorpions: Michael era perfeito pra banda, mas 2 Schenkers não dá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último podcast do jornalista canadense – o de # 123 – Mitch Lafon, ‘One On One with Mitch Lafon’, o guitarrista dos gigantes teutônicos SCORPIONS, RUDOLF SCHENKER, foi o entrevistado, e ao longo do programa, comentou sobre o último disco da banda, ‘Return To Forever’, a atual turnê comemorativa de 50 anos da banda, o documentário ‘Forever And A Day’, Uli Jon Roth, os remasters de ‘Tokyo Tapes’ e ‘Taken By Force’, seu irmão Michael, as vezes em que pensou sobre sair da banda nos últimos 50 anos, o peralta baterista James Kottak, e muito mais.

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

Alguns trechos transcritos e traduzidos da entrevista: “Essa banda não foi feita por um empresário. Havia uma nova geração vinda da Alemanha – não com tanques e fazendo guerra, mas com guitarras e tocando música, trazendo música, amor e paz. Os Scorpions são feitos de amor, paz e rock n’ roll – o amor está em ‘Still Lovin’ You’, a paz em ‘Wind Of Change’, e o rock em ‘Rock You Like a Hurricane’. ”

Sobre seu irmão Michael: “Meu irmão era perfeito para os Scorpions, mas dois Schenkers em uma banda é demais. ”

Ouça a conversa completa no endereço
http://www.spreaker.com/user/talkingmetal/1on1-mitch-lafon-1...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2015


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1386 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1531 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"


Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosThrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 20004525 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy4180 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online