Page: "O falecimento de Bonham foi uma grande perda para todos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No quarto episódio da série de entrevistas com Jimmy Page pela Metal Xs, o lendário guitarrista do LED ZEPPELIN comentou sobre o falecimento do baterista do grupo, John Bonham, e seu legado.

2247 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Paige disse: "John e eu éramos realmente bons amigos. Nós éramos realmente próximos em nossas colaborações musicais, camaradagem, se você preferir. E só o fato de, você sabe, 'Bonzo's Montreux' [solo de bateria de Bonham, a sétima faixa de 'Coda'] diz tudo. Eramos somente nós dois trabalhando no estúdio."

"O falecimento de John Bonham, vamos falar assim... Antes de falar do falecimento de John Bonham, tenho que falar sobre a introdução de John Bonham no primeiro álbum e 'Good Times Bad Times', isso mudou o mundo da bateria do dia para a noite. Então foi em 1968, e estamos falando de 1980. Tivemos 12 anos de bateria de John Bonham sendo apreciada por todo o mundo da música - o fato é que ele mudou a bateria , o fato que ele mudou a percepção da apreciação da bateria e do mundo da música."

"O falecimento de Bonham foi uma grande perda para todos. Todos que foram tocados pela música de John Bonham."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Riffs de GuitarraRiffs de Guitarra
"Whole Lotta Love" é o melhor segundo ouvintes da BBC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosDuff McKagan: "Axl está sempre falando bobagens"5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo5000 acessosBanda ruim não tem vez: o futuro da indústria musical5000 acessosRegis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online