Queen: shows em canais pagos em comemoração ao mês do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Sky
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Dia Mundial do Rock nasceu em 13 de julho de 1985, inspirado na apresentação do QUEEN no festival Live Aid, organizado por Bob Geldolf, com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia.

334 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Este show ficou conhecido como o melhor concerto de rock de todos os tempos, e desde então, comemora-se o Dia Mundial do Rock nesta data.

E para comemorar o mês mundial do rock, os canais - de TV a cabo - TCM e Bis, exibirão shows do Queen durante todo o mês de julho.

O TCM será o responsável pela exibição do concerto “Queen on Fire – Live at the Bowl” (1982), enquanto o canal Bis transmitirá o show “Queen: Hungarian Rhapsody – Live in Budapest” (1986).

Por enquanto, as datas e horários confirmados são os seguintes:

CANAL TCM – Queen Live at Milton Keynes (Queen on Fire – Live at the Bowl)

Dia Horário
12/07 02:50
19/07 00:05
19/07 20:40
21/07 09:10
22/07 04:35

CANAL BIS – Queen: Hungarian Rhapsody – Live in Budapest

Dia Horário
13/07 19:30

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

334 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1488 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal456 acessosQueens: "News of the World" ganha edição nacional em CD duplo2609 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio143 acessosFreddie Mercury: Dlobu e Rock Ponto BR promovem #FreeMercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 15000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosDavid Coverdale: como ele soava antes da fama?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online