Queen: shows em canais pagos em comemoração ao mês do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Sky
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Dia Mundial do Rock nasceu em 13 de julho de 1985, inspirado na apresentação do QUEEN no festival Live Aid, organizado por Bob Geldolf, com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia.

67 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Este show ficou conhecido como o melhor concerto de rock de todos os tempos, e desde então, comemora-se o Dia Mundial do Rock nesta data.

E para comemorar o mês mundial do rock, os canais - de TV a cabo - TCM e Bis, exibirão shows do Queen durante todo o mês de julho.

O TCM será o responsável pela exibição do concerto “Queen on Fire – Live at the Bowl” (1982), enquanto o canal Bis transmitirá o show “Queen: Hungarian Rhapsody – Live in Budapest” (1986).

Por enquanto, as datas e horários confirmados são os seguintes:

CANAL TCM – Queen Live at Milton Keynes (Queen on Fire – Live at the Bowl)

Dia Horário
12/07 02:50
19/07 00:05
19/07 20:40
21/07 09:10
22/07 04:35

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

CANAL BIS – Queen: Hungarian Rhapsody – Live in Budapest

Dia Horário
13/07 19:30

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David Bowie e Freddie MercuryDavid Bowie e Freddie Mercury
Gravações inéditas podem ser lançadas

67 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"337 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2315 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

AerosmithAerosmith
Brian May: "Nunca haverá um grupo de rock mais versátil!"

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

QueenQueen
Paul Rodgers realmente não deu certo na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosThe Compulsions: Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"5000 acessosRandy Rhoads: como era ter aulas de guitarra com ele5000 acessosDave Grohl: Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online