Kiara Rocks: retorno à carreira com show no Sampa Music Festival
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 04 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com formação totalmente reformulada, a banda Kiara Rocks anunciou oficialmente retorno às atividades. No começo deste ano, o grupo que foi uma das principais atrações do Rock in Rio 2013, havia comunicado o fim da carreira, porém, parece que o frontman Cadu Pelegrini não conseguiu ficar longe dos palcos. E o retorno já tem data marcada!
O Kiara Rocks foi confirmado no lineup da 13ª edição do Sampa Music Festival, considerado o maior festival de rock independente do Brasil. O evento acontece no próximo dia 02 de Agosto, no Espaço Victory, em São Paulo.
No repertório, Cadu Pelegrini (vocal/guitarra), Bruno Carmo (guitarra), Greg Weber (bateria) e Raul Barroso (baixo) devem executar dois singles, até então inéditos.
O Sampa Music Festival também contará com a apresentação das bandas Forfun, Gloria, Pedra Letícia, Sala Espacial, Ponto Nulo no Céu, Valense, Stereo Groove, Fatto, Suburbia, Hewie, Duelo Rock, Faith, NDK e Bloco do Caos. Mais atrações serão confirmadas em breve.
Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br/festival/3128-sampamusicfestival-sp/), e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos. O valor das entradas custam de R$ 50,00 (2° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos).
Sucesso de público e de critica, o Sampa Music segue mantendo o mesmo padrão de qualidade e a tradição de reunir, em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de revelar os novos nomes do underground paulista.
Totalmente voltado ao público jovem, a estrutura do Sampa Music Festival é digna de festivais norte-americanos e europeus: dois palcos altamente equipados para garantir que a música não pare de rolar durante 12 horas ininterruptas.
O ponto positivo do Sampa Music é justamente a união de estilos, além da localização privilegiada, ao lado da estação Penha do Metrô. Nas duas últimas edições, mais de 4 mil pessoas se dirijam rumo à Zona Leste para curtir o evento. Para este ano, a expectativa é de que esta marca seja superada.
O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o intuito de revelar ao público o que há de melhor no rock nacional, enquanto curte os shows dos seus ídolos. Mais de 200 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, são alguns dos nomes que marcaram o festival.
Evento Facebook:
https://www.facebook.com/events/1604873936419373/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Fear Factory lança novo single e clipe "Roboticist"
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Kiko Loureiro começou a pensar em sair do Megadeth quando marcou viagem para o Brasil
O único artista que no auge se comparou ao sucesso dos Beatles, segundo Mick Jagger
Black Sabbath posta foto de membros da banda com Linda Blair, protagonista de "O Exorcista"

Duran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal



