Ozzy Osbourne: a mixagem de "Diary Of a Madman" era uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne achou que a mixagem original do clássico "Diary Of a Madman" era uma "merda", relembra o baixista Rudy Sarzo.

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

A dupla estava no ônibus de turnê quando o vocalista recebeu a versão final da mixagem de seu segundo álbum solo, e de acordo com Sarzo, a cara de Ozzy quando apertou o play foi impagável.

Sarzo falou ao The Metal Voice: "Eu posso lhe dizer isso porque estava no ônibus quando Ozzy recebeu a versão mixada do disco e vi sua expressão e ouvi tudo que ele disse. Ele achou que a mixagem era uma merda."

"Se você realmente olhar para trás, para esse disco, foi o primeiro disco dos anos 1980 a ser mixado com tanta ambiência. Ele soa como um disco dos anos 1980 e ninguém tinha ouvido isso. Foi completamente diferente do som de 'Blizzard Of Ozz' e Ozzy não tinha ideia de que esse seria o som do futuro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

2159 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201892 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Red Dragon CartelRed Dragon Cartel
Vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosIron Maiden: o último show da era Blaze Bayley no Brasil em 19985000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online