Ozzy Osbourne: a mixagem de "Diary Of a Madman" era uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne achou que a mixagem original do clássico "Diary Of a Madman" era uma "merda", relembra o baixista Rudy Sarzo.

249 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

A dupla estava no ônibus de turnê quando o vocalista recebeu a versão final da mixagem de seu segundo álbum solo, e de acordo com Sarzo, a cara de Ozzy quando apertou o play foi impagável.

Sarzo falou ao The Metal Voice: "Eu posso lhe dizer isso porque estava no ônibus quando Ozzy recebeu a versão mixada do disco e vi sua expressão e ouvi tudo que ele disse. Ele achou que a mixagem era uma merda."

"Se você realmente olhar para trás, para esse disco, foi o primeiro disco dos anos 1980 a ser mixado com tanta ambiência. Ele soa como um disco dos anos 1980 e ninguém tinha ouvido isso. Foi completamente diferente do som de 'Blizzard Of Ozz' e Ozzy não tinha ideia de que esse seria o som do futuro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

249 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"750 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Led ZeppelinLed Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no Purple

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online