Led Zeppelin: Page diz que remasters põem fim ao ciclo da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e fundador do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, afirmou em entrevista em vídeo [vide mais abaixo] que a série de remasterizações de todo o catálogo da banda que se encerra esse mês fecha o capítulo da banda em definitivo, pelo menos no que diz respeito a material fonográfico.

1462 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Disse Page:

“´É um encerramento, se você quiser usar essa palavra, do mundo das gravações, do mundo de estúdios do Led Zeppelin, e do tempo, dos anos em que o Led Zeppelin era uma banda realmente viva. Essa série foi um retrato autoral e completo.

“Isso é o que eu queria fazer desde o começo: relançar todo o catálogo na melhor qualidade possível – fosse em vinil, ou em downloads digitais, como fosse; até os CDs foram revisitados. Então havia isso, mas também os discos complementares, que trariam muito mais informação agregada ao quadro.

“Seria como um portal para o tempo em que os álbuns foram gravados, e agora você tem todas essas versões e mixagens alternativas. Há o dobro de informação do que havia no catálogo anterior, mas tudo foi feito sob uma perspectiva autoral, e com muita paixão também, por tudo. Foi a conclusão de toda a pintura do mundo do Led Zeppelin. ”

Lembremos que à ocasião do lançamento de ‘How The West Was Won’, CD triplo de 2003, Page também afirmara que ‘o poço tinha secado’ quando se referia ao que ainda poderia estar guardado em seus arquivos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1462 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok663 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1122 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

CompressorheadCompressorhead
A banda de Heavy Metal mais pesada do planeta

5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosLady Gaga: tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock3838 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora1320 acessosSebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online