Kerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista recente com a Artisan News, Kerry King falou sobre a banda sueca Ghost, que mantém a mesma equipe de empresariamento do Slayer e já chegou inclusive a excursionar com eles.

1869 acessosSlayer: moshpit proibido em show nas Filipinas5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

"Eu adoro o visual, mas odeio a porra da música. Gosto deles (como pessoas), você sabe, já excursionaram conosco. Apenas não consigo gostar da música. E eu tentei. Queria gostar deles, mas não consigo. Ganhei o CD deles do Brian Slagel, da Metal Blade, logo que Gary Holt começou a tocar conosco, o chamei e lhe disse 'Brian disse que isto é fantástico'. Colocamos pra rodar e não era fantástico, nem pra mim nem pra Gary. Eu disse 'quem sabe a primeira música seja uma merda' (risadas). E passamos para a próxima. Nada. Não é para mim. Sei que o Ghost é muito popular, e sou feliz por isto, eles são os caras mais legais que você pode conhecer. Apenas não é o tipo de som que eu gosto, e olha que fiz de tudo para gostar (gargalhadas)".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de julho de 2015


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

29 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression525 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood1179 acessosSlayer: em vídeo, uma compilação das risadas de Tom Araya0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

PanteraPantera
Phil (não) comenta sobre desejo de Kerry King entrar

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"


SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online