Dio: material inédito da era Lock Up The Wolves não será lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com The Metal Voice, Rowan Robertson, guitarrista que tocou com Ronnie James Dio e que participou do álbum "Lock up the Wolves", de 1990, disse que tem sobras de estúdio do disco, mas que não devem ser lançadas:

1884 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

"Há duas músicas que não saíram no álbum e eu mostrei pra Wendy (ex-mulher de Dio, que cuida do espólio do saudoso vocalista) e ela achou que a qualidade não é boa o suficiente a ponto de serem lançadas.
Uma se chama 'Hell wouldn’t take her' e a outra 'The river between us' e eu sei que Craig Goldy tem gravações de ensaios mas ele não vai liberar em respeito à memória de Ronnie".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015


1884 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5 acessosEm 25/10/1993: Dio lança o álbum Strange Highways7 acessosEm 15/10/1996: Dio lança o álbum Angry Machines17 acessosEm 21/10/1983: Dio lança o single "Rainbow in the Dark"2048 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"701 acessosRonnie James Dio: existem ao menos três faixas inéditas, diz Wendy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Vinny AppiceVinny Appice
O playlist pessoal do lendário baterista

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online