Dio: material inédito da era Lock Up The Wolves não será lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com The Metal Voice, Rowan Robertson, guitarrista que tocou com Ronnie James Dio e que participou do álbum "Lock up the Wolves", de 1990, disse que tem sobras de estúdio do disco, mas que não devem ser lançadas:

3418 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

"Há duas músicas que não saíram no álbum e eu mostrei pra Wendy (ex-mulher de Dio, que cuida do espólio do saudoso vocalista) e ela achou que a qualidade não é boa o suficiente a ponto de serem lançadas.
Uma se chama 'Hell wouldn’t take her' e a outra 'The river between us' e eu sei que Craig Goldy tem gravações de ensaios mas ele não vai liberar em respeito à memória de Ronnie".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

480 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

ELFELF
Ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online