Dio: material inédito da era Lock Up The Wolves não será lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com The Metal Voice, Rowan Robertson, guitarrista que tocou com Ronnie James Dio e que participou do álbum "Lock up the Wolves", de 1990, disse que tem sobras de estúdio do disco, mas que não devem ser lançadas:

1221 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas

"Há duas músicas que não saíram no álbum e eu mostrei pra Wendy (ex-mulher de Dio, que cuida do espólio do saudoso vocalista) e ela achou que a qualidade não é boa o suficiente a ponto de serem lançadas.
Uma se chama 'Hell wouldn’t take her' e a outra 'The river between us' e eu sei que Craig Goldy tem gravações de ensaios mas ele não vai liberar em respeito à memória de Ronnie".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

1221 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio222 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
"Demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

BaixistasBaixistas
Membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Marco FelicianoMarco Feliciano
Deputado desmente mensagem sobre roqueiros

5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosGuns N' Roses: a banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online