Judas Priest: Halford acha que a banda está com seu melhor som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que a banda está fazendo algumas das melhores músicas da carreira.

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Halford disse: "Eu acho que o momento em que estamos agora com essa banda, parece que todo show é um evento de alguma forma. O fato é que esse é já o enésimo álbum de estúdio que já fizemos, centenas de músicas depois, esses são momentos que apreciamos mais do que nunca, eu acho. E sempre há um pouco disso toda vez que entramos no palco. Esse show, o próximo show... Eles são vitais na banda em diferentes formas."

"Estamos rugindo agora. Qualquer banda vai lhe dizer isso quando está na estrada há algum tempo, você sabe internamente o que você tem que fazer. Todos os seus companheiros de banda estão pensando isso. Você sabe instintivamente o que tem que você tem que fazer quando você se veste e sobe no palco."

"Então, eu acho que agora estamos fazendo o nosso melhor metal, francamente. E nós estamos realmente orgulhosos daquilo que estamos transmitindo pelos amplificadores."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)946 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1800 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Al Atkins teria dado outra cara à banda

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosHistória do Rock5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas4693 acessosLogotipos: Os artistas precisam? Os fãs se importam?5000 acessosGary Holt: guitarrista admite ser fã de rock farofa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online