Judas Priest: Halford acha que a banda está com seu melhor som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que a banda está fazendo algumas das melhores músicas da carreira.

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Halford disse: "Eu acho que o momento em que estamos agora com essa banda, parece que todo show é um evento de alguma forma. O fato é que esse é já o enésimo álbum de estúdio que já fizemos, centenas de músicas depois, esses são momentos que apreciamos mais do que nunca, eu acho. E sempre há um pouco disso toda vez que entramos no palco. Esse show, o próximo show... Eles são vitais na banda em diferentes formas."

"Estamos rugindo agora. Qualquer banda vai lhe dizer isso quando está na estrada há algum tempo, você sabe internamente o que você tem que fazer. Todos os seus companheiros de banda estão pensando isso. Você sabe instintivamente o que tem que você tem que fazer quando você se veste e sobe no palco."

"Então, eu acho que agora estamos fazendo o nosso melhor metal, francamente. E nós estamos realmente orgulhosos daquilo que estamos transmitindo pelos amplificadores."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015

Rob HalfordRob Halford
Desanimado com o retrocesso em mergulha a humanidade

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East296 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)263 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla1197 acessosLGBT: em vídeo, a importância da comunidade para o Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera4849 acessosRob Halford: coleção de roupas e público Gay no Metal5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online