Judas Priest: Halford acha que a banda está com seu melhor som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que a banda está fazendo algumas das melhores músicas da carreira.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

Halford disse: "Eu acho que o momento em que estamos agora com essa banda, parece que todo show é um evento de alguma forma. O fato é que esse é já o enésimo álbum de estúdio que já fizemos, centenas de músicas depois, esses são momentos que apreciamos mais do que nunca, eu acho. E sempre há um pouco disso toda vez que entramos no palco. Esse show, o próximo show... Eles são vitais na banda em diferentes formas."

"Estamos rugindo agora. Qualquer banda vai lhe dizer isso quando está na estrada há algum tempo, você sabe internamente o que você tem que fazer. Todos os seus companheiros de banda estão pensando isso. Você sabe instintivamente o que tem que você tem que fazer quando você se veste e sobe no palco."

"Então, eu acho que agora estamos fazendo o nosso melhor metal, francamente. E nós estamos realmente orgulhosos daquilo que estamos transmitindo pelos amplificadores."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

K. K. DowningK. K. Downing
Pirataria e desânimo motivaram saída do Priest

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Rixa?Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4749 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online