Lita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

No novo episódio do podcast do jornalista canadense MITCH LAFON, ele entrevista a icônica guitarrista e vocalista LITA FORD. Durante a conversa, ela discute seu relacionamento com OZZY e SHARON OSBOURNE, sua recente aparição no Heavy Montreal, o finado RANDY CASTILLO, seu vindouro livro ‘Living Like A Raunaway: A Memoir’, as RUNAWAYS, o produtor KIM FOWLEY, Eric Singer do Kiss, seu novo disco, a era de ‘Wicked Wonderland’, sua longa ausência dos holofotes para criar seus filhos, a subtração dos mesmos por parte do pai, e muito mais.

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Sobre Sharon Osbourne: “Eu adorava a Sharon. Eu não queria demiti-la, mas ao mesmo tempo, havia algumas coisas rolando que estavam de fato destruindo minha carreira. Ela é uma daquelas pessoas que guardam mágoa para sempre. Ela não é do tipo que perdoa e esquece. ”

Sobre seu livro: “Eu o escrevi basicamente sobre sexo, drogas e rock n’ roll.”

Sobre as Runaways: “Aquela era de fato a banda de Kim Fowley. Ele comandava o espetáculo. Quando ele saiu, as coisas começaram a desmoronar lentamente. ”

Sobre seus filhos: “Eu não consigo mais vê-los. Eu não sei onde eles estão e não falo com eles desde 2010. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2015

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No topo da lista das músicas mais difíceis de entender

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si5000 acessosMegadeth: "Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine5000 acessosAngra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online