Lita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

No novo episódio do podcast do jornalista canadense MITCH LAFON, ele entrevista a icônica guitarrista e vocalista LITA FORD. Durante a conversa, ela discute seu relacionamento com OZZY e SHARON OSBOURNE, sua recente aparição no Heavy Montreal, o finado RANDY CASTILLO, seu vindouro livro ‘Living Like A Raunaway: A Memoir’, as RUNAWAYS, o produtor KIM FOWLEY, Eric Singer do Kiss, seu novo disco, a era de ‘Wicked Wonderland’, sua longa ausência dos holofotes para criar seus filhos, a subtração dos mesmos por parte do pai, e muito mais.

249 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Sobre Sharon Osbourne: “Eu adorava a Sharon. Eu não queria demiti-la, mas ao mesmo tempo, havia algumas coisas rolando que estavam de fato destruindo minha carreira. Ela é uma daquelas pessoas que guardam mágoa para sempre. Ela não é do tipo que perdoa e esquece. ”

Sobre seu livro: “Eu o escrevi basicamente sobre sexo, drogas e rock n’ roll.”

Sobre as Runaways: “Aquela era de fato a banda de Kim Fowley. Ele comandava o espetáculo. Quando ele saiu, as coisas começaram a desmoronar lentamente. ”

Sobre seus filhos: “Eu não consigo mais vê-los. Eu não sei onde eles estão e não falo com eles desde 2010. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

249 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"750 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele é seis vezes mais propenso ao alcoolismo

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele5000 acessosGorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online