Blink-182: bastariam algumas ligações para eu voltar, diz DeLonge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista durante a Comic-Con 2015, Tom DeLonge disse que para voltar à banda do qual foi demitido no início do ano, "bastaria apenas algumas ligações telefônicas". Entretanto, não é o que parece que vai acontecer, pois o Blink-182 anunciou que deve voltar ao estúdio ainda este ano para gravar o sucessor do "Neighborhoods", de 2011, tendo Matt Skiba no vocal.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3169 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosGuns N' Roses: Axl sempre soube o valor da banda5000 acessosGrana: quanto faturam Judas Priest, Mastodon, Korn, Arch Enemy5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online