Blink-182: bastariam algumas ligações para eu voltar, diz DeLonge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista durante a Comic-Con 2015, Tom DeLonge disse que para voltar à banda do qual foi demitido no início do ano, "bastaria apenas algumas ligações telefônicas". Entretanto, não é o que parece que vai acontecer, pois o Blink-182 anunciou que deve voltar ao estúdio ainda este ano para gravar o sucessor do "Neighborhoods", de 2011, tendo Matt Skiba no vocal.

804 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015

804 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1823 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4342 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"737 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online