Blink-182: bastariam algumas ligações para eu voltar, diz DeLonge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista durante a Comic-Con 2015, Tom DeLonge disse que para voltar à banda do qual foi demitido no início do ano, "bastaria apenas algumas ligações telefônicas". Entretanto, não é o que parece que vai acontecer, pois o Blink-182 anunciou que deve voltar ao estúdio ainda este ano para gravar o sucessor do "Neighborhoods", de 2011, tendo Matt Skiba no vocal.

1133 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015


1133 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1310 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?133 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online