Def Leppard: Spotify é tão prejudicial quanto foi o Napster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando ao CTNow, Phil Collen, guitarrista do Def Leppard, disse que acha que o Spotify é tão prejudicial às bandas quanto foi o Napster, serviço pioneiro de compartilhamento protagonista do primeiro grande episódio na batalha judicial entre a indústria fonográfica e as redes de compartilhamento de música online.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

"Adorei a atitude de Taylor Swift (a cantora pop retirou suas músicas do Spotify). Tenho um amigo que é compositor, e ele teve uma canção com mais de um milhão de execuções no Spotify, e ele recebeu cerca de US$18 de direitos autorais. Isto é tão ruim quanto ou até pior que todo o lance do Napster e o download ilegal. Um CEO do Spotify deve ganhar bem, ao contrário do artista. Não aceito isto. Não sei onde chegaremos no futuro, mas talvez seja melhor fazer algo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosCensura: ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online