Def Leppard: Spotify é tão prejudicial quanto foi o Napster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando ao CTNow, Phil Collen, guitarrista do Def Leppard, disse que acha que o Spotify é tão prejudicial às bandas quanto foi o Napster, serviço pioneiro de compartilhamento protagonista do primeiro grande episódio na batalha judicial entre a indústria fonográfica e as redes de compartilhamento de música online.

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

"Adorei a atitude de Taylor Swift (a cantora pop retirou suas músicas do Spotify). Tenho um amigo que é compositor, e ele teve uma canção com mais de um milhão de execuções no Spotify, e ele recebeu cerca de US$18 de direitos autorais. Isto é tão ruim quanto ou até pior que todo o lance do Napster e o download ilegal. Um CEO do Spotify deve ganhar bem, ao contrário do artista. Não aceito isto. Não sei onde chegaremos no futuro, mas talvez seja melhor fazer algo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2724 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online