Def Leppard: Spotify é tão prejudicial quanto foi o Napster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando ao CTNow, Phil Collen, guitarrista do Def Leppard, disse que acha que o Spotify é tão prejudicial às bandas quanto foi o Napster, serviço pioneiro de compartilhamento protagonista do primeiro grande episódio na batalha judicial entre a indústria fonográfica e as redes de compartilhamento de música online.

342 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

"Adorei a atitude de Taylor Swift (a cantora pop retirou suas músicas do Spotify). Tenho um amigo que é compositor, e ele teve uma canção com mais de um milhão de execuções no Spotify, e ele recebeu cerca de US$18 de direitos autorais. Isto é tão ruim quanto ou até pior que todo o lance do Napster e o download ilegal. Um CEO do Spotify deve ganhar bem, ao contrário do artista. Não aceito isto. Não sei onde chegaremos no futuro, mas talvez seja melhor fazer algo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

342 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda309 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1029 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio23 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1380 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosMötley Crüe: um compêndio de devassidão e falta de moral5000 acessosGuns N' Roses: a revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online