Ritchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmando o que vem sendo dito por Joe Lynn Turner, o guitarrista Ritchie Blackmore disse em entrevista ao jornal francês Le Parisien quando perguntado sobre os rumores de um retorno do Rainbow: "Há um fundo de verdade, mas muita confusão e incerteza. Estou pensando em tocar rock novamente, apenas por alguns dias, em junho próximo, músicas do Deep Purple e Rainbow. Mas ainda não decidi quem serão os músicos que me acompanharão. Tenho uma ideia dos candidatos, mas não seria correto dizer nada no momento. Saberei exatamente em um mês quem terei na banda; faremos provavelmente três ou quatro shows em junho, é isso".

3258 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

(Nota do editor: a matéria foi publicada em 4 de julho no jornal francês, portanto esta data de junho soa estranha, mas é assim que está no texto original).

Blackmore ainda acrescenta: "Acho que Joe (Lynn Turner) não estará na empreitada, mas ele ainda não sabe disto. Ele faz as coisas dele, gosto muito de Joe, fiz bons álbuns e canções com ele, como 'Street Of Dreams'. Mas estou pensando em mesclar a banda com pessoas famosas e outras nem tanto. É minha ideia no momento, e você é a primeira pessoa para quem estou contando".

O Blackmore's Night, banda que Blackmore mantém com sua mulher, Candice Night, lançará um novo álbum em setembro, chamado "All Our Yesterdays".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

2425 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
O dia em que a banda acabou, em 1976

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosOs Segredos dos Grandes Mestres #1: "Patience", do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar5000 acessosBlack Sabbath: versão de "War Pigs" que agradou o próprio Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de julho de 2015
Post de 17 de julho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online