Lacerated And Carbonized: trabalhando com Andy Classen em álbum
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 30 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Prestes a entrar em estúdio para gravar o sucessor do elogiado álbum "The Core Of Disruption", a banda Lacerated And Carbonized já começa a aquecer as turbinas com um grande e motivadora noticia.
Seguindo o ditado "em time que está ganhando não se mexe", o grupo acaba de confirmar que a mixagem e masterização deste novo trabalho terá, pela segunda vez consecutiva, a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).
"Decidimos trabalhar novamente com o Andy Classen, pois, além de ser um excelente profissional, ele entendeu totalmente a proposta da banda e fez o necessário para que o som ficasse brutal, do jeito que a gente queria. Tenho certeza que dessa vez o resultado será ainda melhor!", declarou o baixista Paulo Doc.
As gravações serão realizadas no HR Studios, no Rio de Janeiro, com produção da própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly).
Com o prestígio de ser considerado um dos principais nomes do metal extremo sul-americano, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) formam um dos nomes mais fortes do death metal nacional e a promessa é de que os músicos apresentem 13 composições repletas de peso e agressividade.
O último álbum do Lacerated And Carbonized foi o elogiado "The Core Of Disruption". Este trabalho foi considerado um dos melhores discos de 2013, segundo a imprensa especializada brasileira, e rendeu aos cariocas a realização de diversos shows pelo país, além de uma longa série de apresentações pela Europa.
Confira o videoclipe da música "Third World Slavery":
Links relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376
http://www.laceratedandcarbonized.com
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Os três álbuns de estúdio que Alice Cooper não lembra de ter gravado
Black Label Society faz show histórico em Belo Horizonte e emociona fãs
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
A melhor música dos Ramones, em lista da Paste Magazine
A melhor música do Blink-182, de acordo com a Paste Magazine
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal
Site americano inclui quatro álbuns de bandas brasileiras entre os maiores da história do thrash
As regras do Death Metal

A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"



