Slayer: agora é o Kissing Candice quem se avilta com Kerry King
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 27 de julho de 2015
Já não um sujeito muito popular desde outrora por sua brutal sinceridade [o que, até certo ponto, é admirável], o roliço guitarrista do SLAYER, KERRY KING, caminha a passos largos para tornar-se um assunto tão tabu entre seus colegas de turnê quanto os temas ‘mulherada & Red Bull’ em rodas de fãs de progmetal.
Depois de responder infantilmente a declarações do organizador da turnê MAYHEM FESTIVAL [o promotor do evento, Kevin Lyman, não falou diretamente de King, que acabou vestindo a carapuça e difamou não só as edições anteriores do Mayhem, mas em especial a atual, da qual ele próprio faz parte].
Em suas declarações, King desdenhou do elenco desse ano, e fez pouco do palco com atrações tidas ‘menores’ no giro, o que irritou – e muito – aos artistas que se apresentam no palco Victory [que é patrocinado pela gravadora especializada com o mesmo nome] e a primeira voz a se fazer pronunciada foi a do vocalista do JUNGLE ROT, DAVE MATRISE, conforme texto publicado por este mesmo site ontem [vide link abaixo].
Agora é JOEY SIMPSON, do KISSING CANDICE – igualmente contratados da Victory – quem intima King em sua fanfarronice:
"Quem é ele para se referir a nós desse modo? Ele começou do mesmo modo que nós um dia, andando de van. Há algumas bandas com ônibus no palco secundário, mas a maioria de nós está em vans, cara. Estamos comendo merda, literalmente. Só porque estamos em uma banda, não quer dizer que estamos ficando ricos. Estamos apenas tentando nos estabelecer, e ele só fica descendo a lenha e sujando o nome da Victory. E eu tenho certeza que Tony [Brummel, fundador do selo] não vai ficar feliz com isso. "
Claro, Kerry King não vai perder sono com esse falatório, não é exatamente a primeira vez que um comentário irracional e estúpido sai de sua boca. Mas e se o VENOM tivesse falado merda sobre o Slayer naquela primeira turnê? Valeria para King também?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
O que João Gordo achou da Legião Urbana quando ouviu a banda pela primeira vez?
O grave problema que uniu Raul Seixas, Tim Maia e Jorge Ben Jor no final dos anos 1980
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo


Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
"Raining Blood", do Slayer, aparece em episódio da série "Invincible"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
As cinco piores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo



