Slayer: agora é o Kissing Candice quem se avilta com Kerry King
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 27 de julho de 2015
Já não um sujeito muito popular desde outrora por sua brutal sinceridade [o que, até certo ponto, é admirável], o roliço guitarrista do SLAYER, KERRY KING, caminha a passos largos para tornar-se um assunto tão tabu entre seus colegas de turnê quanto os temas ‘mulherada & Red Bull’ em rodas de fãs de progmetal.
Depois de responder infantilmente a declarações do organizador da turnê MAYHEM FESTIVAL [o promotor do evento, Kevin Lyman, não falou diretamente de King, que acabou vestindo a carapuça e difamou não só as edições anteriores do Mayhem, mas em especial a atual, da qual ele próprio faz parte].
Em suas declarações, King desdenhou do elenco desse ano, e fez pouco do palco com atrações tidas ‘menores’ no giro, o que irritou – e muito – aos artistas que se apresentam no palco Victory [que é patrocinado pela gravadora especializada com o mesmo nome] e a primeira voz a se fazer pronunciada foi a do vocalista do JUNGLE ROT, DAVE MATRISE, conforme texto publicado por este mesmo site ontem [vide link abaixo].
Agora é JOEY SIMPSON, do KISSING CANDICE – igualmente contratados da Victory – quem intima King em sua fanfarronice:
"Quem é ele para se referir a nós desse modo? Ele começou do mesmo modo que nós um dia, andando de van. Há algumas bandas com ônibus no palco secundário, mas a maioria de nós está em vans, cara. Estamos comendo merda, literalmente. Só porque estamos em uma banda, não quer dizer que estamos ficando ricos. Estamos apenas tentando nos estabelecer, e ele só fica descendo a lenha e sujando o nome da Victory. E eu tenho certeza que Tony [Brummel, fundador do selo] não vai ficar feliz com isso. "
Claro, Kerry King não vai perder sono com esse falatório, não é exatamente a primeira vez que um comentário irracional e estúpido sai de sua boca. Mas e se o VENOM tivesse falado merda sobre o Slayer naquela primeira turnê? Valeria para King também?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
O pior solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Rafael Bittencourt
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Como opinião de Lobão sobre Chico Buarque mudou ao longo dos últimos anos
Kerry King diz que gravou o baixo em todos os discos do Slayer dos anos 90 em diante
O bonito e profundo significado de "With Arms Wide Open", clássico do Creed

Kerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?

Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Tom Araya chorou ao receber a notícia da morte de Jeff Hanneman
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Por que Diabolus in Musica é o pior álbum do Slayer, de acordo com o Loudwire
Viúva de Jeff Hanneman critica quem associa Slayer ao nazismo: "nunca promoveu o ódio"
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal



