Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Márcio Freire, Fonte: unitedbymetalchannel1.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal United By Metal conversou com um ícone da música pesada no Brasil e no mundo, LUÍS MARIUTTI, o músico falou, entre outras coisas, de sua carreira como lutador e professor de Muay Thai e, lógico, seu passado com ANGRA, SHAMAN e ANDRÉ MATOS, além de sua nova banda, ABOUT 2 CRASH.

1002 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosDio: "quero mais que Vivian Campbell morra"

"Hoje eu tenho a vida que quero. Tenho boas lembranças do Angra e ótimas histórias rs...

Sinceramente não sei responder essa pergunta. Nunca chegou nada concreto a esse respeito e eu vivo olhando para frente. Hoje estou em uma banda promissora, com super músicos que vai fazer a sua estréia no RIR.

Pelos fãs, pelos meus filhos, se eu fosse cogitado eu poderia fazer alguns shows, mas não é uma coisa que eu gaste meu tempo pensando."

Pra conferir a entrevista completa, acessem:

http://unitedbymetalchannel1.blogspot.com.br/2015/07/o-unite...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1002 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1230 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2357 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo621 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1052 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "About 2 Crash"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Vivian Campbell é um cuzão! Quero mais que ele morra!"

MetallicaMetallica
Em 1983, quatro garotos repletos de espinhas e energia

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"5000 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Márcio Freire

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online