Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Freire, Fonte: unitedbymetalchannel1.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal United By Metal conversou com um ícone da música pesada no Brasil e no mundo, LUÍS MARIUTTI, o músico falou, entre outras coisas, de sua carreira como lutador e professor de Muay Thai e, lógico, seu passado com ANGRA, SHAMAN e ANDRÉ MATOS, além de sua nova banda, ABOUT 2 CRASH.

2043 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

"Hoje eu tenho a vida que quero. Tenho boas lembranças do Angra e ótimas histórias rs...

Sinceramente não sei responder essa pergunta. Nunca chegou nada concreto a esse respeito e eu vivo olhando para frente. Hoje estou em uma banda promissora, com super músicos que vai fazer a sua estréia no RIR.

Pelos fãs, pelos meus filhos, se eu fosse cogitado eu poderia fazer alguns shows, mas não é uma coisa que eu gaste meu tempo pensando."

Pra conferir a entrevista completa, acessem:

http://unitedbymetalchannel1.blogspot.com.br/2015/07/o-unite...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

630 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista289 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "About 2 Crash"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 905000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo5000 acessosSlipknot: Corey é fã de metal mas ouve todos os tipos de música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2015

Sobre Márcio Freire

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online