Bruce Dickinson: Ele precisa tirar o pé do acelerador, mas não consegue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com The Times Of Malta, Bruce Dickinsou falou sobre como está sendo a recuperação do tratamento contra o câncer ao qual se submeteu recentemente: "Sei que preciso sossegar um pouco e tenho consciência que devo tirar um pouco o pé do acelerador. Mas por qual motivo? Se estou me sentindo bem, em forma e tudo mais?" disse o vocalista, famoso por se envolver em dezenas de atividades diversas.

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

"Sou afortunado por estar tudo ok. Os médicos me liberaram sem nenhuma restrição, estou tão bem quanto estava antes. Eles foram fantásticos. O tratamento foi desconfortável mas funcionou. Estou cautelosamente animado com o resultado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)6 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)1950 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosDJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses5000 acessos1976: grandes álbuns lançados naquele ano4598 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online