Ô Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Loudwire: Cuidado ao comprar seus discos de metal blasfemos pela internet, pois você pode receber uma surpresa inusitada. Foi o que aconteceu com um metalhead que encomendou via Amazon os discos "Welcome To Hell" do Venom e "Surrounded By Thieves" do High On Fire e quando recebeu, veio junto uma surpresa, conforme ele mostrou em postagem no Reddit: trata-se de um bilhete escrito a mão, com uma letra que aparenta ser infantil, onde se lê "Encontre Jesus antes que seja tarde. openyoureyespeople.com.”

17 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

O site descrito na nota pertence ao "Ministério Evangélico de Anita Fuentes", que se auto-descreve como "um barco de resgate": "Nossa igreja tem o compromisso de resgatar a vida daqueles que se perderam no mar da humanidade, cuja alma não tenha se convertido/renascido e preparada para aceitar a verdade através de Jesus Cristo". Nada que fuja do que se vê comumente por aí, mas se você acessar as mídias online, incluindo clipes do YouTube, verá coisas no mínimo inusitadas tal como um vídeo que ensina a exercer sua autoridade perante demônios e espíritos zombeteiros; outro associa o cavalo American Pharaoh, vencedor de provas de turfe, à chegada do primeiro cavaleiro do apocalipse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VenomVenom
Galeria de fotos da apresentação em São Paulo

17 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)1876 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero9 acessosEm 27/03/2006: Venom lança o álbum Metal Black11 acessosEm 16/04/1984: Venom lança o álbum At War With Satan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

Kirk HammettKirk Hammett
Venom é que nem filme ruim de terror

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "High on Fire"


ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosAngra: De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online