Pan: brasileiras ganham ouro com "Still Loving You" do Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma medalha de ouro para as brasileiras da ginástica rítmica, a quinta da equipe, conquistada nos Jogos Pan-Americanos que estão sendo realizados em Toronto, no Canadá. Elas usaram como trilha sonora “Still Loving You”, do Scorpions, confira no vídeo mais abaixo.

Na semana passada outro brasileiro, o patinador Marcel Stürmer, também ganhou medalha de ouro usando trilha sonora dos Beatles.
5000 acessosPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo4842 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online