Pan: brasileiras ganham ouro com "Still Loving You" do Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma medalha de ouro para as brasileiras da ginástica rítmica, a quinta da equipe, conquistada nos Jogos Pan-Americanos que estão sendo realizados em Toronto, no Canadá. Elas usaram como trilha sonora “Still Loving You”, do Scorpions, confira no vídeo mais abaixo.

Na semana passada outro brasileiro, o patinador Marcel Stürmer, também ganhou medalha de ouro usando trilha sonora dos Beatles.
5000 acessosPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1016 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?4855 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu5000 acessosSmashing Pumpkins: Corgan revela quais as drogas que ele usava5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online