Rob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 2 de junho, o radialista Scott Fox da Rádio estadunidense 97.9 WCPR Rocks dos EUA entrevistou ao vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, e perguntou ao Metal God sobre boatos de colaborações suas com uma de suas artistas contemporâneas favoritas, LADY GAGA.

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Halford respondeu:

“Eu estive com ela em um hotel em Londres dia desses, e Gaga estava a uns dois andares acima de mim. Nem preciso dizer, a segurança dela era bastante forte. Não conseguimos ver um ao outro de novo naquele dia porque ela estava super ocupada. Mas vou te dizer: ela é uma tarada por heavy metal.

“Ela AMA ao Priest, ela AMA ao Maiden, ela AMA Motörhead – todos esses tipos de bandas de Metal que têm circulado faz décadas; ela é uma grande fã de todas.

“Quando a conheci, eu acho que foi ano passado em São Diego, onde eu passo muito do meu tempo hoje em dia, nós nos demos bem de cara. Ela é essa moça maravilhosamente talentosa com uma voz espetacular.

“Sabe, você tem que ir além do lance do visual dela e prestar atenção à voz. Para mim, sento também cantor, ela é absolutamente sensacional e eu amaria fazer algo com ela em algum momento. Eu não sei se isso vai acontecer, mas que seja antes de eu morrer. Eu acho que todos temos uma lista de coisas que queremos fazer antes de morrer, e isso está na minha. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2015

Rob HalfordRob Halford
Desanimado com o retrocesso em mergulha a humanidade

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East296 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)263 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla1197 acessosLGBT: em vídeo, a importância da comunidade para o Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosMetal e Derivados: 26 gêneros em menos de cinco minutos5000 acessosHeavy Metal: mais um Top 10 de bandas da era moderna5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online