Dave Grohl: quebrar a perna foi uma benção disfarçada
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 14 de julho de 2015
O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, afirmou que há males que vem para o bem, sobre sua queda no palco.
Ele quebrou a perna na Suécia no mês passado, forçando a banda a cancelar algumas datas, mas voltou à ação na semana passada em uma cadeira inspirada em Game Of Thrones, criada pelo próprio músico.
Grohl falou agora ao Entertainment Weekly: "O que parecia um grande contratempo naquele momento, tornou-se uma grande benção disfarçada."
"Esse trono, essas muletas, e essa audiência, nos fazem tocar mais e com mais força do que nós jamais tocamos. Há toda essa nova energia no show."
Ele comentou sobre seu novo adereço no palco: "A ideia é ridícula, especialmente para uma banda que nunca dependeu de nenhum nível de produção."
"Nós normalmente colocamos os amplificadores no palco, ligamos as luzes e tocamos. Agora nós temos esse trono que atira luzes, fumaça e parece um maldito UFO com um pescoço de guitarra nele."
Mas ele admite que queria levar o conceito ainda mais longe: "Eu queria que essa coisa voasse", disse. "Nós chegamos na pré-produção e meu iluminador disse: 'Veja só, cara. Você já tem uma perna quebrada. Vamos deixar isso no chão por enquanto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps