Charlie Benante: novo álbum do Anthrax continua rápido e pesado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, discutiu o novo trabalho de estúdio do grupo, em uma entrevista com Eliott Levin, do Examiner.com.

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

"Bem, temos muitas músicas, então está demorando muito por causa dessa quantidade", disse Benante. "Eu estive em Los Angeles uma semana e meia atrás e passei dois dias no estúdio trabalhando com Jon (Donais) nas guitarras e coisas assim. Estava incrível. Está saindo tudo muito bem."

Quando perguntando como está o trabalho de Jon Donais como novo guitarrista, Charlie respondeu: "Ótimo. Jon é um grande cara, bem calmo, mas sua guitarra e o estilo que ele está colocando no álbum é incrível."

Sobre se este será similar ao último álbum, "Worship Music", o músico respondeu: "Está soando como ANTHRAX. As músicas pesadas no último disco, são pesadas nesse, as músicas que eram rápidas no último disco, são rápidas nesse. Então definitivamente estamos indo nessa direção. E por alguma razão ele simplesmente fluiu. As músicas e a quantidade deles, simplesmente fluíram. Eu acho que foi porque eu estava inspirado pelo último disco e pelo sucesso do último disco. Um bom momento pode ir bem longe."

Leia a entrevista completa, em inglês:
http://www.examiner.com/article/interview-charlie-benante-of...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

AnthraxAnthrax
Pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosDave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas5000 acessosHow Black Was Our Sabbath: An Unauthorized View from the Crew5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4749 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online