Sammy Hagar: festival cancelado, e ele toca para os fãs em buteco
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 19 de julho de 2015
O vocalista e guitarrista SAMMY HAGAR [VAN HALEN, MONTROSE] estava programado para tocar no festival Moondance Jam em Walker, Minnesota, na última quinta-feira, 16 de julho. Mas o fato de que uma tempestade que assolou a região ter cancelado o evento – e por consequência sua performance como headliner – não o impediu de se apresentar. Ele e sua banda levaram o equipamento para um bar nas redondezas, com capacidade para cerca de 500 pessoas, e lá fizeram o show.
Tal como ele escreveu em seu site, ‘Choveu demais e o festival teve de ser cancelado, mas queríamos tocar, então vamos tocar. Nós percebemos as luzes saindo de um prédio na parte de trás do festival e dissemos, ‘o que é aquilo/’ O produtor do show explicou que era o maior bar das redondezas, e dissemos, ‘vamos lá, eu quero tocar praquelas pessoas’. Com a cara e a coragem, a banda mandou uma baita performance da qual todos lembrarão. Foi no estilo Cabo Wabo total, baby! Igual aos da Cantina", em alusão a seu antigo pico, a Cabo Wabo Cantina, no México, hoje de outro proprietário.
Com o baterista JASON BONHAM na Inglaterra, Hagar chamou a David Lauser, que tocou em muitos dos discos de Hagar e é um membro dos Waboritas, para participar com ele, MICHAEL ANTHONY e VIC JOHNSON. Hagar também declarou que com a ausência de Bonham, ficou algo mais no estilo ‘Sammy/Van Hagar/Montrose’ do que ele faz com o THE CIRCLE. Assista a um trecho de ‘There’s Only One Way To Rock’ em vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
A banda de metal com quem Ian Anderson toparia tocar sem cobrar um centavo
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
A música do Rush que para Neil Peart é "provavelmente uma das nossas melhores"
Renato Russo tinha com Cazuza o mesmo receio que Cássia Eller tinha com Renato
O mega ator com dois Oscar que Dave Grohl acha péssimo: "Monótono e sem emoção"

Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical



