Sammy Hagar: festival cancelado, e ele toca para os fãs em buteco
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 19 de julho de 2015
O vocalista e guitarrista SAMMY HAGAR [VAN HALEN, MONTROSE] estava programado para tocar no festival Moondance Jam em Walker, Minnesota, na última quinta-feira, 16 de julho. Mas o fato de que uma tempestade que assolou a região ter cancelado o evento – e por consequência sua performance como headliner – não o impediu de se apresentar. Ele e sua banda levaram o equipamento para um bar nas redondezas, com capacidade para cerca de 500 pessoas, e lá fizeram o show.
Tal como ele escreveu em seu site, ‘Choveu demais e o festival teve de ser cancelado, mas queríamos tocar, então vamos tocar. Nós percebemos as luzes saindo de um prédio na parte de trás do festival e dissemos, ‘o que é aquilo/’ O produtor do show explicou que era o maior bar das redondezas, e dissemos, ‘vamos lá, eu quero tocar praquelas pessoas’. Com a cara e a coragem, a banda mandou uma baita performance da qual todos lembrarão. Foi no estilo Cabo Wabo total, baby! Igual aos da Cantina", em alusão a seu antigo pico, a Cabo Wabo Cantina, no México, hoje de outro proprietário.
Com o baterista JASON BONHAM na Inglaterra, Hagar chamou a David Lauser, que tocou em muitos dos discos de Hagar e é um membro dos Waboritas, para participar com ele, MICHAEL ANTHONY e VIC JOHNSON. Hagar também declarou que com a ausência de Bonham, ficou algo mais no estilo ‘Sammy/Van Hagar/Montrose’ do que ele faz com o THE CIRCLE. Assista a um trecho de ‘There’s Only One Way To Rock’ em vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Mortiis, ex-Emperor, volta ao Brasil para show em São Paulo
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour gostaria de apagar completamente da memória
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Os lendários músicos com quem Jimi Hendrix ficou com medo de tocar, segundo Quincy Jones
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro
A melhor banda de Death Metal de todos os tempos, de acordo com o vocalista do Opeth

O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical
Sammy Hagar conta como sua entrada tornou o Van Halen "ainda melhor"



