Sammy Hagar: festival cancelado, e ele toca para os fãs em buteco
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 19 de julho de 2015
O vocalista e guitarrista SAMMY HAGAR [VAN HALEN, MONTROSE] estava programado para tocar no festival Moondance Jam em Walker, Minnesota, na última quinta-feira, 16 de julho. Mas o fato de que uma tempestade que assolou a região ter cancelado o evento – e por consequência sua performance como headliner – não o impediu de se apresentar. Ele e sua banda levaram o equipamento para um bar nas redondezas, com capacidade para cerca de 500 pessoas, e lá fizeram o show.
Tal como ele escreveu em seu site, ‘Choveu demais e o festival teve de ser cancelado, mas queríamos tocar, então vamos tocar. Nós percebemos as luzes saindo de um prédio na parte de trás do festival e dissemos, ‘o que é aquilo/’ O produtor do show explicou que era o maior bar das redondezas, e dissemos, ‘vamos lá, eu quero tocar praquelas pessoas’. Com a cara e a coragem, a banda mandou uma baita performance da qual todos lembrarão. Foi no estilo Cabo Wabo total, baby! Igual aos da Cantina", em alusão a seu antigo pico, a Cabo Wabo Cantina, no México, hoje de outro proprietário.
Com o baterista JASON BONHAM na Inglaterra, Hagar chamou a David Lauser, que tocou em muitos dos discos de Hagar e é um membro dos Waboritas, para participar com ele, MICHAEL ANTHONY e VIC JOHNSON. Hagar também declarou que com a ausência de Bonham, ficou algo mais no estilo ‘Sammy/Van Hagar/Montrose’ do que ele faz com o THE CIRCLE. Assista a um trecho de ‘There’s Only One Way To Rock’ em vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
A opinião bastante negativa de Angus Young do AC/DC sobre o Led Zeppelin
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
5 músicas brasileiras que todo mundo canta errado
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Ian Anderson, do Jethro Tull, conta por que recusou convite para conhecer Elvis Presley
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Geezer Butler relembra Ozzy Osbourne e último show do Black Sabbath
5 discos lançados em 1984 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Por que David Gilmour, do Pink Floyd,se recusa a voltar a tocar "Echoes" em shows solo
O beatle com quem George Harrison não trabalharia de novo: "Com o John Lennon eu faria banda"

Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie Van Halen



