Sammy Hagar: festival cancelado, e ele toca para os fãs em buteco
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 19 de julho de 2015
O vocalista e guitarrista SAMMY HAGAR [VAN HALEN, MONTROSE] estava programado para tocar no festival Moondance Jam em Walker, Minnesota, na última quinta-feira, 16 de julho. Mas o fato de que uma tempestade que assolou a região ter cancelado o evento – e por consequência sua performance como headliner – não o impediu de se apresentar. Ele e sua banda levaram o equipamento para um bar nas redondezas, com capacidade para cerca de 500 pessoas, e lá fizeram o show.
Tal como ele escreveu em seu site, ‘Choveu demais e o festival teve de ser cancelado, mas queríamos tocar, então vamos tocar. Nós percebemos as luzes saindo de um prédio na parte de trás do festival e dissemos, ‘o que é aquilo/’ O produtor do show explicou que era o maior bar das redondezas, e dissemos, ‘vamos lá, eu quero tocar praquelas pessoas’. Com a cara e a coragem, a banda mandou uma baita performance da qual todos lembrarão. Foi no estilo Cabo Wabo total, baby! Igual aos da Cantina", em alusão a seu antigo pico, a Cabo Wabo Cantina, no México, hoje de outro proprietário.
Com o baterista JASON BONHAM na Inglaterra, Hagar chamou a David Lauser, que tocou em muitos dos discos de Hagar e é um membro dos Waboritas, para participar com ele, MICHAEL ANTHONY e VIC JOHNSON. Hagar também declarou que com a ausência de Bonham, ficou algo mais no estilo ‘Sammy/Van Hagar/Montrose’ do que ele faz com o THE CIRCLE. Assista a um trecho de ‘There’s Only One Way To Rock’ em vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O pioneiro do rock que Elton John passou a considerar "patético"
A música do Kreator que homenageia a comunidade do metal
O clássico dos Rolling Stones que, para Mick Jagger, perdeu o sentido com o passar dos anos
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O instrumento musical que AC/DC tem orgulho de nunca ter utilizado nos seus álbuns
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas



Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie Van Halen



