Silent Cry: Ricardo Confessori grava o novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os mineiros do Silent Cry confirmaram que o baterista Ricardo Confessori (ex-Angra, Shaman) irá produzir o seu novo álbum, intitulado "Hypnosis". Além disso, Confessori também irá gravar a bateria do disco. As gravações começam em 14 de setembro.

3497 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

"Hypnosis", o quinto CD do Silent Cry, contará com sete músicas inéditas e uma nova roupagem para a canção "Tragic Memories", do debut "Remembrance", que também terá um videoclipe.

Pela primeira vez, o Silent Cry se lança em uma jornada lírica temática, onde o personagem "desenvolve" a auto hipnose, buscando o controle absoluto de suas ações, independente de vontades e desejos na intenção de encontrar a plenitude em seu bem estar e paz interior - uma analogia onde o próprio ouvinte pode ser ou não o personagem. Metaforicamente, trata-se de assuntos íntimos dos mais profundos.

Links Oficiais:

https://www.facebook.com/silentcry

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3497 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1982 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1429 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1621 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows734 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Silent Cry"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo5000 acessosSteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre4016 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online