Bruce Dickinson: "criar ideias de negócio é como escrever música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Criar ideias de negócio é como escrever uma música, você tem uma ideia de algo que te faz ver a realidade de maneira diferente e para desenvolver essa ideia, existirão oportunidades o tempo todo, mas na maioria das vezes você estará ocupado demais para prestar atenção a essas oportunidades", disse Bruce Dickinson em sua palestra na Campus Party México.

2094 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Dickinson, fez no evento um convite para que os fãs possam romper com convenções em um devaneio: "Na escola, eu não estava prestando atenção. Eu estava assistindo a janela do meu próprio mundo e estava sonhando acordado, sonhando com ideias loucas e em como viver a vida que eu imaginava ", lembrou.

Bruce defendeu uma ruptura com o sistema de ensino tradicional, com base em boas notas, que exige que os alunos aprendam de forma sistemática com ideias impostas. Para Dickinson esta formação limita a geração de ideias e de pensamento não convencionais e a criatividade.

Veja mais fotos da Palestra na Campus Party México

http://www.ironmaiden666.com.br/2015/07/bruce-dickinson-cria...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain5000 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados5000 acessosLemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online