Bruce Dickinson: "criar ideias de negócio é como escrever música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Criar ideias de negócio é como escrever uma música, você tem uma ideia de algo que te faz ver a realidade de maneira diferente e para desenvolver essa ideia, existirão oportunidades o tempo todo, mas na maioria das vezes você estará ocupado demais para prestar atenção a essas oportunidades", disse Bruce Dickinson em sua palestra na Campus Party México.

1630 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Dickinson, fez no evento um convite para que os fãs possam romper com convenções em um devaneio: "Na escola, eu não estava prestando atenção. Eu estava assistindo a janela do meu próprio mundo e estava sonhando acordado, sonhando com ideias loucas e em como viver a vida que eu imaginava ", lembrou.

Bruce defendeu uma ruptura com o sistema de ensino tradicional, com base em boas notas, que exige que os alunos aprendam de forma sistemática com ideias impostas. Para Dickinson esta formação limita a geração de ideias e de pensamento não convencionais e a criatividade.

Veja mais fotos da Palestra na Campus Party México

http://www.ironmaiden666.com.br/2015/07/bruce-dickinson-cria...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores covers feitas pela banda

Iron MaidenIron Maiden
E se Blaze Bayley tivesse ficado para mais um disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosDennis Stratton: Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista4468 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosDestruction: música, religião, sexo, Metal, downloads...

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online