Bruce Dickinson: "criar ideias de negócio é como escrever música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Criar ideias de negócio é como escrever uma música, você tem uma ideia de algo que te faz ver a realidade de maneira diferente e para desenvolver essa ideia, existirão oportunidades o tempo todo, mas na maioria das vezes você estará ocupado demais para prestar atenção a essas oportunidades", disse Bruce Dickinson em sua palestra na Campus Party México.

4584 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Dickinson, fez no evento um convite para que os fãs possam romper com convenções em um devaneio: "Na escola, eu não estava prestando atenção. Eu estava assistindo a janela do meu próprio mundo e estava sonhando acordado, sonhando com ideias loucas e em como viver a vida que eu imaginava ", lembrou.

Bruce defendeu uma ruptura com o sistema de ensino tradicional, com base em boas notas, que exige que os alunos aprendam de forma sistemática com ideias impostas. Para Dickinson esta formação limita a geração de ideias e de pensamento não convencionais e a criatividade.

Veja mais fotos da Palestra na Campus Party México

http://www.ironmaiden666.com.br/2015/07/bruce-dickinson-cria...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Iron MaidenIron Maiden
A maior coleção do mundo no Guinness Book

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1741 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2015

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online