Mötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 21 de julho de 2015
O guitarrista do MÖTLEY CRÜE, MICK MARS, diz que se sente como ‘a pessoa mais impopular do planeta’ – mas que planeja mudar isso com sua carreira solo.
Ele insiste que tem muito a provar após os veteranos derem seu último show no próximo réveillon. E seus primeiros lançamentos pós-Crüe serão um álbum e um livro que se foca em sua própria análise de sua carreira, tudo que se passou depois do best-seller da banda, ‘The Dirt’, de 2001.
Mars disse ao repórter DAVE LING, da revista inglesa CLASSIC ROCK: "Será um disco de hard rock, mas é difícil de categorizar. Não é metal. Ele vai despentear seu cabelo. "
Sobre o livro: "Nada como The Dirt. Depois de 30 anos sendo reprimido, eu vou desenterrar muita merda. "
O guitarrista acha que ninguém de sua família leu a autobiografia do grupo. Perguntado sobre o motivo, ele responde, ‘quando eu estava doente, todo mundo, à exceção dos meus pais, me abandonou. Estou falando dos meus sobrinhos – eu estava implorando por ajuda e basicamente eles me mandaram tomar no cu. Eu não vejo ninguém da minha família faz 11 ou 12 anos, exceto meu filho. ’
Ele também quer se reafirmar musicalmente. ‘Eu acho que sou a pessoa mais impopular do planeta. Todo mundo acha que eu não sei tocar guitarra – eu gostaria que eles soubessem que sei.
"Ninguém consegue tocar como Jeff Beck. Ninguém consegue tocar como Jimi Hendrix, apesar de muitos tentarem. E ninguém consegue tocar como eu. "
Ele tem que se focar na música porque sua espondilite anquilosante torna seus outros interesses, como dirigir e jogar golfe, difíceis demais de praticar. "Eu não posso mais guiar meu carro, ou subir na minha moto", ele diz. "Não posso bater uma bola. Então a resposta é nada. Música é tudo que eu faço. "
Mas Mars insiste que ele pode perseverar para provar o que defende. "Eu estava obstinado a ser bem-sucedido no mundo da música. E até hoje, eu nunca desisto de nada. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Os roqueiros que seguiram na estrada mesmo quando o corpo pedia para parar
Como Max Cavalera reagiu ao primeiro encontro com o irmão Iggor em dez anos
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
Histórico Cine Lido vira casa de shows em julho de 2026
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
"Não tema a morte"; a música sombria que alçou uma banda ao topo da carreira
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson


John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay


