Rob Halford: deixar o Judas Priest foi jornada de autodescoberta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TheUnTicket.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Um trecho está disponível abaixo:

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Sobre sua saída da banda no começo dos anos 1990 e eventual retorno:

Halford: "Eu acho que estava no meio de uma jornada, na verdade. Musicalmente, eu sempre fui bem curioso e intrigado pelos aspectos de meu mundo particular no metal. E eu aproveitei isso. E eu acho que isso foi para mim da mesma forma que foi para Lebron James [jogador de basquete], quando ele voltou para Cleveland de Miami. Você volta para casa, onde você realmente acha que é seu lugar, você sabe, e foi o que aconteceu para mim como vocalista e como músico. Eu me diverti bastante, mas eu estava desejando voltar à banda que eu amava mais do que qualquer coisa no mundo. Então foi uma pequena jornada de autodescoberta e tentar, de certa forma, colocar as coisas no lugar certo, colocar as coisas em perspectiva. Algumas vezes você tem que deixar sua casa para perceber como sua família é importante. Então foi isso que aconteceu comigo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)946 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1800 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

Judas PriestJudas Priest
As dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosMetallica: Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda5000 acessosHistória do Rock2668 acessosBrega e Metal: o que os dois estilos teriam em comum?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online