Rob Halford: deixar o Judas Priest foi jornada de autodescoberta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TheUnTicket.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Um trecho está disponível abaixo:

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Sobre sua saída da banda no começo dos anos 1990 e eventual retorno:

Halford: "Eu acho que estava no meio de uma jornada, na verdade. Musicalmente, eu sempre fui bem curioso e intrigado pelos aspectos de meu mundo particular no metal. E eu aproveitei isso. E eu acho que isso foi para mim da mesma forma que foi para Lebron James [jogador de basquete], quando ele voltou para Cleveland de Miami. Você volta para casa, onde você realmente acha que é seu lugar, você sabe, e foi o que aconteceu para mim como vocalista e como músico. Eu me diverti bastante, mas eu estava desejando voltar à banda que eu amava mais do que qualquer coisa no mundo. Então foi uma pequena jornada de autodescoberta e tentar, de certa forma, colocar as coisas no lugar certo, colocar as coisas em perspectiva. Algumas vezes você tem que deixar sua casa para perceber como sua família é importante. Então foi isso que aconteceu comigo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 5

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRhapsody Of Fire: curiosidades a respeito da banda5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online