Rob Halford: deixar o Judas Priest foi jornada de autodescoberta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TheUnTicket.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Um trecho está disponível abaixo:

4894 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre sua saída da banda no começo dos anos 1990 e eventual retorno:

Halford: "Eu acho que estava no meio de uma jornada, na verdade. Musicalmente, eu sempre fui bem curioso e intrigado pelos aspectos de meu mundo particular no metal. E eu aproveitei isso. E eu acho que isso foi para mim da mesma forma que foi para Lebron James [jogador de basquete], quando ele voltou para Cleveland de Miami. Você volta para casa, onde você realmente acha que é seu lugar, você sabe, e foi o que aconteceu para mim como vocalista e como músico. Eu me diverti bastante, mas eu estava desejando voltar à banda que eu amava mais do que qualquer coisa no mundo. Então foi uma pequena jornada de autodescoberta e tentar, de certa forma, colocar as coisas no lugar certo, colocar as coisas em perspectiva. Algumas vezes você tem que deixar sua casa para perceber como sua família é importante. Então foi isso que aconteceu comigo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Judas PriestJudas Priest
Halford fala sobre internet, Black Metal e liberdade

Rob HalfordRob Halford
Foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online