Vinny Appice: como foi tocar com Sabbath, Dio e... John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Cesar Pimentel, Fonte: blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cara é tipo um Forrest Gump do rock. Não bastasse ter tocado nos clássicos discos de Ronnie James Dio, "Holy Diver" e "Last in Line", em alguns dos melhores do Black Sabbath, como "Mob Rules" e "Live Evil", ainda foi o último baterista a tocar ao vivo com John Lennon. Ele conta todas as histórias desses feitos abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça a rara canção "Scary Dreams"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Tony IommiTony Iommi
Astros do Rock veneram o riffmaster

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bon JoviBon Jovi
"Vamos transar ou falar sobre o disco?"

Dream TheaterDream Theater
"Portnoy foi embora para sempre", diz Mangini

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosMarcelo Peixoto: A coleção do proprietário da Hot Music5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosIron Maiden: a impressionante técnica de Nicko em uma drum cam

Sobre Luiz Cesar Pimentel

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e diretor de conteúdo do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor dos livros Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente, e Você Tem que Ouvir Isso! (Ed. Pensamento, 2011). Trabalhou na Folha de S Paulo, Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Mais matérias de Luiz Cesar Pimentel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online