Vinny Appice: como foi tocar com Sabbath, Dio e... John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luiz Cesar Pimentel, Fonte: blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cara é tipo um Forrest Gump do rock. Não bastasse ter tocado nos clássicos discos de Ronnie James Dio, "Holy Diver" e "Last in Line", em alguns dos melhores do Black Sabbath, como "Mob Rules" e "Live Evil", ainda foi o último baterista a tocar ao vivo com John Lennon. Ele conta todas as histórias desses feitos abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala da possibilidade de shows de reunião

4135 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos824 acessosWhiplash.Net no YouTube: Ozzy ou Dio? Qual o seu favorito?1880 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosLynyrd Skynyrd: polêmica envolvendo a bandeira confederada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2015


Sobre Luiz Cesar Pimentel

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e diretor de conteúdo do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor dos livros Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente, e Você Tem que Ouvir Isso! (Ed. Pensamento, 2011). Trabalhou na Folha de S Paulo, Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Mais matérias de Luiz Cesar Pimentel no Whiplash.Net.