Vinny Appice: como foi tocar com Sabbath, Dio e... John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Cesar Pimentel, Fonte: blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cara é tipo um Forrest Gump do rock. Não bastasse ter tocado nos clássicos discos de Ronnie James Dio, "Holy Diver" e "Last in Line", em alguns dos melhores do Black Sabbath, como "Mob Rules" e "Live Evil", ainda foi o último baterista a tocar ao vivo com John Lennon. Ele conta todas as histórias desses feitos abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosRock in Rio: como é feita a contratação de artistas?5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2015

Sobre Luiz Cesar Pimentel

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e diretor de conteúdo do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor dos livros Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente, e Você Tem que Ouvir Isso! (Ed. Pensamento, 2011). Trabalhou na Folha de S Paulo, Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Mais matérias de Luiz Cesar Pimentel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online