Tony Iommi: revelando como foi sua primeira vez em um estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: TotalGuitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH, participou de uma entrevista em vídeo com a Total Guitar. Um trecho está transcrito com exclusividade para o Whiplash.net abaixo:

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Você se lembra da sua primeira vez no estúdio?

"Minha experiência de trabalhar em estúdio pela primeira vez, foi realmente animadora, mas assustadora também, porque você não sabe bem o que esperar quando chega lá. Nós éramos iniciantes e não tínhamos a mínima ideia do que fazer."

"Nós fomos ao estúdio para a demo e falam o que você deve fazer, e esse cara que está falando, provavelmente não sabe muito também, mas você fica lá ouvindo ele."

"Então fomos fazer o primeiro álbum, nós já estávamos tocando as músicas do primeiro álbum ao vivo. Então, basicamente chegamos no estúdio com dois dias para fazer o álbum. O primeiro dia foi a gravação e o segundo dia foi a mixagem. Então nós chegamos lá e tocamos como se estivéssemos em um show."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)75 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again33 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell42 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Black SabbathBlack Sabbath
O primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online