Tony Iommi: revelando como foi sua primeira vez em um estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: TotalGuitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH, participou de uma entrevista em vídeo com a Total Guitar. Um trecho está transcrito com exclusividade para o Whiplash.net abaixo:

3952 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Você se lembra da sua primeira vez no estúdio?

"Minha experiência de trabalhar em estúdio pela primeira vez, foi realmente animadora, mas assustadora também, porque você não sabe bem o que esperar quando chega lá. Nós éramos iniciantes e não tínhamos a mínima ideia do que fazer."

"Nós fomos ao estúdio para a demo e falam o que você deve fazer, e esse cara que está falando, provavelmente não sabe muito também, mas você fica lá ouvindo ele."

"Então fomos fazer o primeiro álbum, nós já estávamos tocando as músicas do primeiro álbum ao vivo. Então, basicamente chegamos no estúdio com dois dias para fazer o álbum. O primeiro dia foi a gravação e o segundo dia foi a mixagem. Então nós chegamos lá e tocamos como se estivéssemos em um show."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Black SabbathBlack Sabbath
"Minha atitude mudou em relação a tudo", diz Iommi

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online