Tony Iommi: revelando como foi sua primeira vez em um estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: TotalGuitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH, participou de uma entrevista em vídeo com a Total Guitar. Um trecho está transcrito com exclusividade para o Whiplash.net abaixo:

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Você se lembra da sua primeira vez no estúdio?

"Minha experiência de trabalhar em estúdio pela primeira vez, foi realmente animadora, mas assustadora também, porque você não sabe bem o que esperar quando chega lá. Nós éramos iniciantes e não tínhamos a mínima ideia do que fazer."

"Nós fomos ao estúdio para a demo e falam o que você deve fazer, e esse cara que está falando, provavelmente não sabe muito também, mas você fica lá ouvindo ele."

"Então fomos fazer o primeiro álbum, nós já estávamos tocando as músicas do primeiro álbum ao vivo. Então, basicamente chegamos no estúdio com dois dias para fazer o álbum. O primeiro dia foi a gravação e o segundo dia foi a mixagem. Então nós chegamos lá e tocamos como se estivéssemos em um show."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2445 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade750 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online