Phil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Anselmo insiste que pode cantar a maioria dos estilos - mas admite que tem dificuldade com alguns.

1093 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O vocalista do DOWN e SUPERJOINT acha que não poderia mais carregar músicas como "Cemetery Gates", do PANTERA, mas se afastou propositalmente desse estilo vocal.

Ele falou ao MusicFrenzy: "Eu sei que há um grupo de pessoas aí que diz: 'Ah, Phil não pode mais cantar isso', e você está absolutamente certo - não há forma de cantar 'Cemetery Gates' ou algo assim de novo. Não que eu queira."

"Eu propositalmente me afastei desse estilo vocal, porque eu senti que era um estilo usado até a morte. E eu sei que um grande grupo prefere meu vocal em estilos mais extremos - porque posso fazer ambos."

É sobre o meu humor. Eu posso cantar. Eu tenho sentimentos, cara. Eu tenho um pouco de 'irmão' [referindo-se à cultura negra dos EUA e ao estilo 'Soul'] em mim, se você entende o que quero dizer. Eu sou de Nova Orleans. Então qualquer um que ache que esse garotão não possa cantar, ou que estou empurrando, só tenho a dizer que você está errado."

O trabalho de Anselmo com o DOWN e com o SUPERJOINT permite que ele use seus músculos vocais de forma diferente, ele afirmou: "Cantar assim é diferente do que cantar death metal ou hardcore. No SUPERJOINT temos vocais hardcore e heavy metal."

"Mas conseguir essas notas e cantar música após música... O DOWN é uma banda onde tenho ficar afinado. Isso requer várias noites dormindo cedo, muito sono, descanso e aquecimento."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1093 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"457 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição37 acessosEm 23/09/2003: Pantera lança a coletânea The Best Of Pantera25 acessosEm 29/07/1997: Pantera lança o álbum Official Live 101 Proof29 acessosEm 27/07/1984: Pantera lança o álbum Projects In The Jungle13 acessosEm 24/07/1990: Pantera lança o álbum Cowboys From Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Metallica são os Rolling Stones do Metal"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Superjoint Ritual"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosAndreas Kisser: não precisa escolher, você pode ouvir as 2 bandas5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online