Jimi Hendrix: guitarrista sem um braço toca "Voodoo Child"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marc Swafford vêm de uma família de músicos, e perdeu o braço em um acidente de carro. Mas isto não o impede de mostrar seu talento, inclusive tocando a clássica "Voodoo Child", de Jimi Hendrix, confira no vídeo abaixo.

2816 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1433 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os "mais selvagens" de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Marc Swafford"


Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online