Ultraje a Rigor: banda assina com o selo EF/Sony Music
Por Val X
Fonte: Fanpage Ultraje 4ever
Postado em 15 de julho de 2015
No ano em que completam 35 anos de carreira e tres anos após seu último trabalho, o Split "O Combate do Século" gravado com a banda Raimundos pela Deckdisck em 2012(Onde uma banda toca músicas da outra), a banda lança seu 9° trabalho de estúdio.
Roger havia divulgado no programa The Noite de Danilo Gentili, a qual é músico residente, que o disco já está finalizado e o nome do álbum, possivelmente, será "Por Quë Ultraje a rigor Vol. 2 - Instrumental". uma continuação do Vol. 1, gravado em 1990 pela Warner Music. O álbum foi gravado no Estúdio 5oo no morumbi - São Paulo em apenas um dia. "Gravamos ao vivo no estúdio em apenas um dia, ou melhor, em algumas horas, 19 faixas instrumentais antigas e algumas modernas". Conta Roger.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
O lider do Ultraje a rigor também adiantou que o álbum será lançado, inicialmente, pela internet nos canais de músicas; Apple, iTunes, Deezer, Spotify e outros. "Se alguém quiser, sei lá… se alguém quiser, pode fazer em casa(risos)". Após alguns contatos de executivos de gravadoras, Roger, pensando nos fãs colecionadores, escolheu assinar com a EF/Sony Music.
"Acabamos de assinar com a EF/Sony Music. Vamos lançar só digital inicialmente. Depois teremos poucas cópias do CD físico para aqueles que preferem", disse Roger.
O álbum será lançado pela gravadora, até Outubro, mës que a banda completa 35 anos de estrada, foi Produzido por Roger e Ultraje a rigor e mixado por Eudes Freitas e Roger Moreira. Veja o clipe da versão do tango "La Cumparsita" do músico uruguaio Gerardo Matos Rodríguez na versão surf music. O vídeo entrará no filme sobre a banda produzido pela Mamute Filmes, com direção de Marc Dourdin, previsto para ser lançado no fim do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Nazareth: um elogio à pertinácia
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
As três melhores bandas de rock de todos os tempos, segundo Howard Stern
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
O maior erro da carreira de Ronnie James Dio, segundo baixista que tocou com o vocalista
O clássico de Eric Clapton que ele confessou não conseguir cantar e tocar ao mesmo tempo

Ultraje a Rigor Invade Cerquilho e Reafirma o Poder do Rock Nacional
O defeito do rock brasileiro dos anos 70 e o diferencial das bandas dos 80, segundo Roger Moreira
Os 10 maiores discos de estreia do rock nacional de todos os tempos
Os 31 músicos mais importantes da história do rock brasileiro
Os lados negativos de ter um QI muito alto, segundo Roger Moreira



