Up All Night: Hard Rock e patifaria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: Up All Night, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recém-saído da cidade psicótica em meio a inverno longo e gelado, esse novo programa foi feito especialmente para quem cansou de dançar disfarçado, mas ainda é muito rápido para o amor. Apresentado por quatro garotos de couro com seus brinquedos eletrônicos e uma garota em férias permanente, com verdadeiro apetite por destruição, o Up All Night - The Patifaria Show é pura carne e sangue. Ninguém, nem mesmo você, pode parar o Rock 'n' Roll e eles sabem disso. E se você não entendeu esse parágrafo, bem, screw it!

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Agora, se você foi fisgado de cara, se prepare para curtir com esses cinco insanos vestidos para matar em posse de microfones abertos para falar insanidades. Não, o Up All Night - The Patifaria Show não é um programa sério. Mas também não é um humorístico. Para os apresentadores Fábio Hoffmann, Andy Sun, Ricardo Batalha, Leo Steinmann e a cereja da torta, Leila Kris, a regra é não ter regra. Ou melhor, a regra é o Hard Rock, estilo que aproxima estas personalidades distintas, que deixam a espontaneidade em primeiro plano. "Nosso Hard Rock é aquele que chamam de Glam Metal, Hair Metal, poser, farofa... Mas também tem Sleaze, AOR e Melodic Rock", explica Batalha, redator-chefe da revista Roadie Crew. "Nós não estamos com roteiro nas mãos mas, apesar da espontaneidade e das patifarias, passamos informações pertinentes", acrescenta Hoffmann, guitarrista da banda Hård:On e proprietário do Rocks Studio, onde o programa é gravado.

No programa há espaço para bandas nacionais do estilo no quadro "Welcome To The Jungle", além da participação direta de artistas, músicos e personalidades no "Rock You!". "Nós pegamos o nome Rock You! de uma música muito conhecida do Helix e foi muito legal ter o próprio vocalista desta veterana banda canadense, Brian Vollmer, participando da estreia do quadro", observa Hoffmann.

Já o quadro "TeleHard", que começou por acaso, se tornou um disputado sorteio para definir quais apresentadores irão escolher sua música para apresentar. "Tudo que acontece dentro do estúdio é verdade e vai para o ar! O 'TeleHard' sempre rende patifarias e boa música", afirma Leila Kris.

O Up All Night - The Patifaria Show, que estreou no último dia 12 de junho, vai ao ar às sextas-feiras, às 22h, através da Stay Rock Brazil (www.stayrockbrazil.com.br). "Não tem reprise, mas pode ser ouvido em qualquer lugar do mundo e também pelos dispositivos iOS no seu i-phone, i-pad e android", explica Steinmann, o "nerd" do Up All Night. "É, meu amigo... Hard Rock é festa e nada melhor que você se preparar para a balada ouvindo o programa. Siga os mandamentos do Patifarianismo e seja feliz", conclui Andy, guitarrista da banda Tales From The Porn.

Up All Night - The Patifaria Show
Com Fábio Hoffmann, Andy Sun, Ricardo Batalha, Leo Steinmann e Leila Kris
Direção: Ricardo "Bolão" Amaro
Eng. de Som: Júlia Rittner
Sextas-feiras, às 22h, na Stay Rock Brazil (www.stayrockbrazil.com.br)
http://upallnightshow.com.br
https://www.facebook.com/upallnightshow.com.br
Contato: info@upallnightshow.com.br

Confira nossos playlists no Spotify:
https://play.spotify.com/user/12143336353/playlist/1OCj2upIe73KdSexyetplH?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helix"


Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns

Morbid Angel: banda satânica, eu jamais voltaria, diz SandovalMorbid Angel
"banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Kiss: fã paga US$50 mil por um fiasco de show em casaKiss
Fã paga US$50 mil por um fiasco de show em casa

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

Dossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatosDossiê Guns N' Roses
A versão de Slash para os fatos

Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gayMotley Crue
Tommy Lee confessa experiência-quase-gay

Jack Bruce: Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!Jack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336