Led Zeppelin: comediante não entende por que a banda não se reúne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ator e humorista norte-americano Denis Leary diz que compreende o motivo pelo qual as bandas se separam, mas não entende por que não se reúnem novamente, e mencionou o caso do Led Zeppelin:

4305 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"

"Você ouviu sobre terem oferecido US$800 milhões para Robert Plant excursionar novamente com o Led Zeppelin e Jimmy Page neste último verão, mas ele simplesmente não aceitou. Eu entendo, quando odeio alguém eu odeio de fato, venho de uma família irlandesa e sempre colocamos nossa raiva para fora, odiamos uns aos outros, guardamos rancor. Mas se você chegar pra mim e disser 'vou te dar US$800 milhões para você andar pelado enquanto o Led Zeppelin está no palco', te responderei que já estou sem roupa por causa do verão, entende o que quero dizer?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

56 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1331 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"705 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant791 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosMetal e Derivados: 26 gêneros em menos de cinco minutos5000 acessosHeavy Metal: mais um Top 10 de bandas da era moderna5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online