Led Zeppelin: comediante não entende por que a banda não se reúne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ator e humorista norte-americano Denis Leary diz que compreende o motivo pelo qual as bandas se separam, mas não entende por que não se reúnem novamente, e mencionou o caso do Led Zeppelin:

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

"Você ouviu sobre terem oferecido US$800 milhões para Robert Plant excursionar novamente com o Led Zeppelin e Jimmy Page neste último verão, mas ele simplesmente não aceitou. Eu entendo, quando odeio alguém eu odeio de fato, venho de uma família irlandesa e sempre colocamos nossa raiva para fora, odiamos uns aos outros, guardamos rancor. Mas se você chegar pra mim e disser 'vou te dar US$800 milhões para você andar pelado enquanto o Led Zeppelin está no palco', te responderei que já estou sem roupa por causa do verão, entende o que quero dizer?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosJared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, versão arrasadora de "One Of These Days"5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online