Motörhead: 40 anos do primeiro show, confira áudio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há exatos 40 anos atrás Lemmy deixava de ser um coadjuvante do Hawkwind para se tornar uma lenda viva do Rock/Heavy/Punk. No dia 20 de julho de 1975 o Motörhead subia pela primeira vez em um palco. A banda abria para o Greenslade no Chalkfarm Roundhouse em Londres.

327 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

A formação na época consistia de Lemmy, o baterista Lucas Fox e o ex-guitarrista do Pink Fairies Larry Wallis. A qualidade sonora não é exatamente cristalina, mas como registro histórico, vale a pena uma audição !!!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Setlist:
01: 01:53 - Motorhead*
02: 05:43 - Leaving Here (Edward Holland Jr. Cover)
03: 10:50 - Good Morning Little Schoolgirl (Sonny Boy Williamson Cover)
04: 22:52 - Lost Johnny*
05: 27:41 - City Kids (Pink Fairies Cover)
06: 31:41 - Silver Machine (Hawkwind Cover)
07: 41:29 - I'm Waiting For The Man (The Velvet Underground Cover)

*Músicas do Hawkwind escritas por Lemmy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

327 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Max e LemmyMax e Lemmy
A relação teve um começo tempestuoso

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra4756 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia3904 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online