Foo Fighters: banda se associa a Sony para disseminar HR Audio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Press-release postado ontem no site da gigante japonesa SONY:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tóquio, Japão – a Sony Corporation e o Foo Fighters concordaram em trabalhar juntos para suprir experiências convincentes e de qualidade suprema de Áudio em Alta Resolução para audiófilos mundo afora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Foo Fighters celebra o vigésimo aniversário do aclamado disco de estreia da banda esse ano. Tendo se estabelecido como uma das maiores e principais atrações de estádios por todo o globo, a lendária banda – Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear – já vendeu 20 milhões de discos até hoje e ganhou incontáveis prêmios, incluindo nada menos do que 11 Grammys.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Foo Fighters sempre fez questão de qualidade de áudio e é renomado por ter demonstrado, de modo proativo, os mais elevados padrões de tecnologia de áudio ao vivo na estrada, assim como no estúdio 606 da banda [que tem a imortal mesa Neve que foi mostrada no documentário Sound City, de Grohl], ou nos vários icônicos estúdios nos quais a banda gravou seu mais recente disco, ‘Sonic Highways’. Enquanto isso, desde 2013 a Sony tem expandido sua linha de produtos compatíveis com Áudio de Alta Resolução, portadores de tecnologias únicas de áudio, e estabelecido colaborações com toda a indústria musical de modo a disseminar o crescimento do Áudio de Alta Resolução – um formato que reproduz fielmente a gravação original, e possibilita aos usuários desfrutar da música do modo que os artistas almejavam de fato. Entre seus colaboradores, a Sony considera o Foo Fighters um parceiro particularmente importante com grande potencial para transmitir o incrível brilho e valor do Áudio em Alta Resolução para plateias do mundo todo.

Comentário do Foo Fighters:

"Preservar o elemento humano em registros fonográficos sempre foi uma enorme parte da missão do Foo Fighters e nosso compromisso com o Áudio em Alta Resolução é uma grande parte disso. Sempre quisemos a carne e o sangue e a emoção de nossas músicas passando para cada ouvinte e o Áudio em Alta Resolução é o melhor modo para que nossos fãs ouçam a música tal qual nós queremos que eles o façam: em sua qualidade mais pura forma mais fiel"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Sony irá conduzir várias iniciativas de marketing direcionadas a promover mais o esforço Foo Fighters/Áudio de Alta Resolução, alavancando o poder das músicas do Foo Fighters em Alta Resolução por todo o mundo, incluindo Japão, EUA, Europa, América Latina e Ásia.

[…]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 CliIL Goo336 Goo336