King Diamond: vídeo da macabra "The Black Horsemen" ontem à noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista abaixo a um vídeo do cantor dinamarquês KING DIAMOND executando a faixa ‘The Black Horsemen’, que fecha a edição original do álbum ‘Abigail’, de 1987.

1597 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

King Diamond e sua banda estão excursionando pelos EUA durante o verão do hemisfério norte como integrantes do elenco da MAYHEM TOUR, que só conta com grupos de metal no cast.

O vídeo abaixo é oriunda da performance da noite de ontem, 25 de julho, no Xfinity Center em Mansfield, Massachusetts.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1597 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo29 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait16 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo19 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1863 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima281 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

King DiamondKing Diamond
"Sou muito abençoado de viver do meu hobby!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosOs poderosos chefões: Roberto Justus que se cuide5000 acessosGuitarra: Kirk Hammett se impressionou com o Dragonforce5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online