Spiritual Beggars: músicas já ensaiadas, estúdio só em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Spiritual Beggars, a banda que conta com o guitarrista Michael Amott e o baixista Sharlee D'Angelo, ambos do Arch Enemy, juntamente com o vocalista Apollo Papathanasio (ex-FIREWIND), revelou que pretende gravar o novo álbum em setembro. Eles dizem que já tem 15 músicas inéditas e duas covers ensaiadas.

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges747 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Spiritual Beggars"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss2786 acessosChris Cornell: produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio4503 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online